terça-feira, dezembro 14, 2010

Aprendendo a ser sem vergonha

Esses dias eu to indo praticamente todo dia nadar no Jahu Clube. Mas pra eu ir a primeira vez demorou muito pra eu cair na piscina por um simples motivo: vergonha. Gordo e peludo q sou, eu morria de vergonha de ser visto por milhare de pessoas (geralmente não tem ninguém alem de mim) na piscina do clube. Mas meu irmão ficou insistindo tanto pra eu ir junto e eu acabei deixando a vergonha, que também pode ser chamada em alguns lugares e por algumas pessoas de frescura, de lado. Chegando na piscina e relembrando como era fenomenal poder nadar por la, vi um cara sentado num canto com uma toalha amarrada na cintura, que ia até o chão. Um bom tempo depois de encarar a piscina, o cara tirou a toalha, mostrando que uma de suas pernas era na verdade uma prótese. Ele tirou então a prótese e pulou na piscina. Nessa hora eu decidi q nunca mais teria vergonha do meu corpo. Se um cara sem uma perna tinha coragem de perder a vergonha e nadar ali com o pessoal, eu tinha mesmo que parar de fazer cu doce, largar mão de ser tonto e aproveitar o máximo possível.

Nenhum comentário: