segunda-feira, dezembro 06, 2010

Savida que passa tão depressa (ou Aging as an idiot)
Pra ler ouvindo Roda Viva do Chico Buarque


Sábado fui com o Shaolin num baile de formatura de 3o colegial. Impressionado com a quantidade de pivetes ao redor, o shao passou a noite inteira chamando a gente de velho, que a gente não devia mais sair pra beber, mas sim arrumar logo um emprego, uma mulher pra casar, uma vaga no cemitério (talvez eu esteja exagerando um pouco, mas foi assim q eu ouvi). Eu viro pro lado e ta o Rossetto puto com uma menina que esbarrou nele e depois falou ´Desculpa, tio!´. Saí de lah com uma puta depressão, pronto pra abraçar o ceifador. Ai acordei no dia seguinte, almocei e fui procurar alguma coisa na televisão. Tava começando ´O curioso caso de Benjamin Button´, um filme que eu ja tinha tido zilhares de chances pra assistir mas nunca tinha visto, mesmo com todo mundo falando que era um puta filme. Acho q o motivo eh q eu tinha q assistir na hora certa e a hora certa era ontem. O timing da mensagemfoi do caralho. Eu precisava ouvir ´Voce nunca é velho demais pra fazer o que quiser, pra ser quem quiser´e tb adorei a história do velhinho q foi acertado 7 vezes por um raio ´porque Deus o lembra constantemente que ele tem sorte de estar vivo´e isso dele morar num asilo, vendo sempre as pessoas partirem, me fez ficar mais calmo com relação a ir embora, me afastando da minha familia, dos rippers e da galera do mack, rumo a conhecer pessoas incriveis que ja vão vir com o prazo de seis meses de validade. Não importa o quanto as pessoas duram do nosso lado, mas sim o quanto a gente leva delas pras nossas vidas. Puuuta filme velho, me tirou da depressão pra um puta estado de serenidade. E pra me animar de vez, acabando o filme ja fui prum churrasco, tomar um chopp, uma piscina, uma sauna e uma chuva (não necessariamente nessa ordem) ao lado de amigos brothers (no sentido literal da palavra)...Let it be, fellas. And let it beer!

Nenhum comentário: