sexta-feira, dezembro 17, 2010


A breve e triste história de Surfin

Era uma vez um filhote de pardal machucado que sem conseguir voar caiu no corredor de casa. Meu irmão vendo a pobre situação do coitado, fez-lhe um ninho de panos digno de um mãe pássaro e o batizou de Surfin (em homenagem a musica Surfin´Bird). Eis então que ele logo se recuperou, andou pra dentro da sala do computador e se tornou meu companheiro em minhas viagens online, de vez em quando até irritando de tanto que piava. Mas ocorre que no dia seguinte, eu solto o Bobby (o cão maravilha) pra sair dar uma volta com ele e quando vou abrir a porta da frente ele está com Surfin´recem assassinado na boca. Sem meu conhecimento, a Maria tinha colocado o passarinho la na frente pra que a mãe dele conseguisse achá-lo, enquanto eu ainda pensava que ele estava na sala dos fundos. Pobre surfin.

Nenhum comentário: