sexta-feira, dezembro 24, 2010

então.....

aqui quem fala é um grande amigo....

o kara q esta muito triste....

meu amigo nao vai estar em minha formatura.....
e este amigo é muito especial....

sempre presente..... sempre....
pau pra toda obra e palmeirense até morrer....

sempre que eu precisei de uma palavra... ele estava lá.....
sempre que eu precisei de um amigo... ele estava lá....

o kara é foda...
gosto muito dele...

é uma amigo que eu guardarei para sempre...

é muito dificil falar isso....
normalmente.... por estar com o nome dele... estaria falando com suas palavras que ele era gay...
gostaria de chupar pau... e etc....

mas hoje nao....
estou bebado.... e quero falar coisas boas...

o guto hoje... outro kara gente boua.... como o gustt...
fez tatus...
tatus... marcadas para o resto da vida....

moçada... eu to bebado...
hahahahahahahaahahahahahahah

fodam-se todo mundo......

o negócio é o seguinte...
rippers um dia...
rippers...sempre....

abraço para todos...
bebidas a todos....

rock and roll a todos....

uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Nenhum comentário: