quarta-feira, dezembro 22, 2010

Nas montanhas da loucura

No meu quinto ano da faculdade de Direito, um dos meus colegas surtou. Tipo, surtou de verdade. A nível de locura pura. Ele era uma bola e quando começou a tomar remédios pra emagrecer e virou um palito, alguma coisa aconteceu com a cabeça do maluco. E foi sério. Tipo, ele começou se afastando da gente, começou a sentar na frente, desconfiado de tudo e de todos. Daí partiu pra todo tipo de maluquice, que mesmo se eu quisesse inventar não conseguiria.Esses dias eu e o Gui (meu maior brotha da Ite) começamos a fazer uma lista relembrando de tudo que ele dizia, que eu não postei na época, porque era mancada, mas como é mto divertida e agora ele já esta bem (eu acho, perdemos contato, ele parou de estudar pra se tratar), resolvi postar:

-dizia que era filho do ACM
-conversava com o Silvio Santos pela televisão
-gritava coisas pros professores
- falava que conversava com o Rui Barbosa, dando dicas pra Constituição
- dizia que ele tinha inventado o playstation, mas que a Sony tinha roubado a idéia
-dizia que a casa dele era cheia de cameras porque a mãe dele o vigiava o tempo todo
- dizia que nao podia nem bater punheta senao a Cris (uma mina q ia e busão com ele) ia pegar o esperma dele pra engravidar dele pq ele era filho do ACM e portanto muito rico
- dava risada sozinho (e isso era o mais assustador)
- dizia que eu, o Gui e todo mundo que andava com a gente era viado, mas nossos pais escondiam o segredo fazendo a gente fingir que tinha namoradas
-todas as meninas do planeta eram a fim dele, inclusive as namoradas de uns caras da nossa turma (o que gerou algumas brigas feias)
-ameaçava jogar pessoas do terceiro andar
-dizia que os alienigenas o vigiavam e usariam seu esperma pra seilá o que, por issso ele não se masturbava (devo admitir que ele pensava muito nesse lance de se masturbar)
-queria ser adotado pela professora de Direito Processual Penal porque não confiava mais na familia dele

Bom, ai ele sumiu por uns meses e depois voltou supostamente curado, mas parecia só sedado mesmo. Nossa amizade nunca mais foi a mesma.

Mas por mais que a maioria das pessoas acredite que ele tenha surtado por causa dos remédios, minha teoria é outra. Fora esse lance de ser gordo, quando isso aconteceu o cara tinha 24 anos e nunca tinha bebido, fumado, se drogado, comido ou beijado nenhuma menina, não bebia refrigerante e não comia carne. Ele não tinha nenhuma valvula de escape. Vivia tenso. E pra mim, era por não fazer essas coisas, ou seja, viver, que ele acabou surtando.

Nenhum comentário: