segunda-feira, janeiro 16, 2012

Um pt e otras cositas más...

Sexta feira sai mais cedo do trampo, peguei o busão das 17h pra Jaú e chegando lá, tomei um banho correndo, botei um terno e dirigi pra Bauru pra formatura do Craw, com o GPS me irritando a todo momento. A festa tava bem divertida, pelo que eu me lembre. Mas eu não me lembro de muito coisa. Lembro de ter bebido alguns copos de whisky, umas batidas de vodka e algumas cervejas, mas depois disso lembro só vagamente de dar um tempo na pista de dança e depois tirar um cochilo num canteiro. Acordei em Jaú, com o carro fedendo a terra e cigarro, ainda zonzo. Diz a lenda que eu fui exorcizado, que a pessoa menos indicada pra dirigir comigo numa estrada veio dirigindo depois do pessoal passar horas procurando pelo carro no estacionamento enlameado, que chegando em Jau a galera ainda parou no Jão Guerino pra tomar mais cervejas, de que passamos na casa do Craw mais de uma vez (fato do qual não tenho a mínima recordação), e até de que rolou um beijo lésbico na minha frente. Ok, lição do dia: misturar bebidas not good 4 me!

Sábado almocei uns temakis (com creme cheese, de acordo com a nota fistcal), voltei a capotar na cama(a ressaca tava tão brava que não tinha saco nem de ligar a tv ou o videogame, muito menos de abrir um livro), a noite, niver da Mandy, tomamos umas brejas no Salomé, passamos no Boe tomar outras cervejas (incrível a habilidade q o Boe tem de passar horas e horas falando sobre merda, tipo, não falando merda, falando literalmente sobre excrementos) e fechamos a noite com uns MacLanches (depois de horas no fast food mais demorado do planeta).

Domingo a tarde, hora de mais uns "chopps no shopping" (nota mental: criar uma música dos baratas com esse nome de sonoridade tão bela), pra logo em seguida já voltar pra Metropolis!

Nenhum comentário: