domingo, janeiro 01, 2012

E eis que termina minha semaninha de férias. Moi, acostuado a dois meses de férias nesses tempo, tive uma única semaninha de férias esse ano. Mas foi muito bem aproveitada. Bebi literalmente todos os dias, fui cada dia pra um bar/churrasco ou festa diferente todas as noites, joguei mto video game (Dead Space eh tao bom, que meu pai sem ver o controle na minha mao perguntou moh interessado que filme eu estava assistindo quando enfrentava o Leviathan), dei altos roles com o cao maravilha, treinei no Jauh Clube (to correndo mto velho!), joguei tenis com o Craw (que se impressionou com a facilidade cretina de entrar no clube hehe), li muitos encadernados sensacionais como Asterios Polyp (sobre um arquiteto de papel), o segundo volume da Torre Negra e Mr. Punch, uma hq do Gaiman (escrita em 94, uma de suas melhores safras) que mistura a infancia dele com os avos com os teatros de fantoches de Mr. Punch e Judy (uma historia realmente bizarra e assustadora sobre infanticidio, violencia contra a mulher, desrespeito a policia e um duelo com o proprio diabo, serio, não sei como apresentavam isso pra criancas um dia, mesmo nas versoes mais amenas que achei no U2b, o assassinato do bebe e o espancamento da mulher estao sempre presentes). Nove dias em Jauh city, muito bem vividos e em boa companhia, não foi exatamente a Eurotrip que eu tinha planejado com meu irmao, mas como já dizia Mick Jagger...

Um teatrinho crassico ingreis proseis (pq meu sotaque caipires tah ti-nin-do):

Nenhum comentário: