domingo, janeiro 08, 2012

E eis que chega o primeiro final de semana de 2012. E ele já começou na quinta feira comigo reencontrando meus amigos da minha antiga sala no Mackenzie no clássico Bar do Bigode pra tomar uns litroes de Itaipava. (A classe nova eh mais burguesa, curte barzinhos da Maria Antonia). Me senti em 2010 de novo. Cerveja vai, cerveja vem, acabei a noite estreiando o planking no caminho de volta do bar.
Planking Level beginner (esqueci de deixar os bracos paralelos ao corpo, na proxima eu acerto):



Já na sexta, parti direto da agencia pra rodoviária, levando nada mais que uma mochila nas costas pra chegar o quanto antes em Jaú. Mesmo pegando o busao das 19h, soh chego na capital do calcado feminino perto de meia noite.Tomei um banho correndo e parti pro Salamandra encontrar o pessoal e matar a saudade da Mandy. Acho que o Salamandra nunca esteve tão divertido. Era o ultimo dia do bar, que vai fechar pra abrirem uma casa de poker no lugar, então todos os cabeludos e roqueiros da cidade estavam por la. E tinha muuiuta gente tocando. Moh galera se revezando nos vocais e nos instrumentos num bar sujo em que todos tinham cervejas nas mãos e onde qualquer um que quisesse subia no palco pra compartilhar um pouco o rock n roll que tinha dentro de si. Uma atmosfera realmente foda.


Sábado a tarde passei a tarde batendo um papo com o Frodo, o Lolo e com o Boe, no quadrilátero da clinica veterinária. E a noite voltamos praquela republica dos amigos do bardo, onde tudo comezou. Algumas cervejas depois (acho que cervejas eh uma boa unidade pra medir o tempo) partimos pra cortar fila com o Ney na porta da Cervejaria, que tambem tava bem divertida, mesmo soh tocando pop rock nacional. E a cervejaria ainda fez jus ao nome, tendo open bar de cerveja ateh uma boa hora da madrugada.

Domingo corrido, acordei cedo, dei um role com o cão maravilha, li umas hqs do Crumb (mto fodas como sempre), joguei um pouco de videogame e debaixo de uma chuvinha gelada passei algumas poucas horinhas num churrasco na residencia Palleari antes de ter que pegar o busao de volta pra Metrópole.

Nenhum comentário: