segunda-feira, janeiro 30, 2012

Bom, continuando o review da semana passada...Sexta feira eu cheguei do trampo e fui com meus pais no the Joy comemorar a volta do Brodero ao Brazil (com todos os choques mentais, culturais e familiares q isso acarreta hehe)! Tomamos até umas Duffs (d´oh)! Cerveja que faz tempo que eu queria experimentar. Mas que sinceramente, não são nada demais. São cervejas no nível de uma Brahma, caras demais pro pouco sabor que adicionam. Mas admito que foi sacanagem experimentá-la logo depois que tinhamos tomado umas Brooklyn Lagers (uma das melhores cervejas de NY). Comi meio na correria pq ja tinha combinado de sair com o pessoal do Mack, que ja tava me esperando no Dasilva, bar literalmente do lado do Joy, pra mais umas Heinekens.

Já sábado, saimos pela primeira vez em um certo tempo a familia toda pra comer no Shopping Higienópolis (hora de uns temakis!), depois só um cochilo, internet e quadrinhos a tarde, e nove da noite já estavamos partindo pro baile de formatura da Sister! Era uma puuta festa, tinha muita bebida (Black Label a vonts no bar!) e muita comida firmeza (vários canapés e frecurinhas com queijos e temperos diferentes sensacionais), mas depois do ultimo pt eu tava meio receioso a me entregar a bibida, hehe. Esperei a valsa, pra começar a pegar firme no whisky, mas no final acabei nem ligando meu estado ´uhuuuuu´ de viver. Td bem, comi que nem um porco e consegui voltar inteiro pra casa. Deixa o pt pro acampamento, bebedeira combina melhor com mato.

Domingo acordamos bem tarde, fomos almoçar no Braugarten, uns belos einsbeins com chopps e depois de um certo stress pra fazer os milhares de malas caberem no carro, minha família voltou pra Jau, a sister voltou pro namorado e pra não ficar em casa sem fazer nada, decidi ir no cinema assistir 2 coelhos, filme nacional q eu postei o trailer aqui um tempinho atrás e tava bem a fim de ver la no cinema da república. E caraaalho, novinha, que filme! Muito bom. Filme paulistano msm! Mostra várias localidades de SP (muitas bem próximas de casa), toca Matanza, tem vários efeitinhos a la Guy Richie (inclusive tem uma moto com a placa GUY, em homenagem a este grande diretor de cinema que até ontem comia a Madonna) e uma história realmente foda. Filme bão, bão mesmo. Que entra ao lado dos Tropa de Elite e de Cidade de Deus como um dos meus nacionais favoritos. Como já postei o trailer antes, dessa vez vou postar só o poster. Legal a edição marota na imagem que deixou a mão da Alessandra Negrini muito bem posicionada e mal intencionada...

Nenhum comentário: