quarta-feira, janeiro 25, 2012

Karma literário

Eu sou um cara que acredita em Karma. Faca coisas boas e coisas boas acontecerão pra você. O contrario tambem eh verdade. E o mesmo vale pra livros. Empreste livros bons e livros bons serão emprestados pra você. Eu trouxe de Jaú minha edição de Caçadores de Sonhos pra emprestar pro Kev na segunda feira e no mesmo dia de manha, o Num, um cara novo do meu trampo me emprestou “e tem mais uma coisa...” sexto volume da coleção do Guia do Mochileiro das Galáxias. Não precisei nem pedir. E o livro e muito bom, no começo a idéia de não ser escrito pelo Douglas Adams me assustou um pouco, mas se o Stan Lee não escreve as historias do Aranha faz tempo e eu continuo curtindo, porque não seria o mesmo pra outros personagens que eu adoro? Se for um ultraje, eh praticamente inofensivo. E a lição que fica eh essa, empreste bons livros e bons livros chegarão ateh você...


Bom, terca feira foi a colação de grau da minha irmã. A melhor que eu já fui. Porque? Simples, foi no Citibank Hall, as pessoas estavam todas sentadas em mesas e tinha garcos servindo sanduíches (meio sem recheio eh verdade) e cervejas durante a chata cerimônia! Nada melhor pra passar o tempo enquanto milhares de desconhecidos recebem seus diplomas do que virando umas Buds. Saindo de la fomos pra Rua Veridiana, na Pizzaria Veridiana comemorar a formatura da minha irmã e umas pizzas de aliche e copos de Nortenas depois, já voltava pro apartamento pronto pra uma noite de sono.


Quarta feira, também conhecida como hoje, eh aniversario de São Paulo, então nada de trabalho! Nada como uma folga no meio da semana. Li muitas hqs, livros, assisti seriados (voltou Spartacus!!!lol), comi porcariadas, fiz uns exercícios e dei varias cochiladas. Queria ver de perto a festa de bolo dos pobres ou algum show gratuito (tinha um do Ney Matogrosso numa praça bem perto de casa), mas sozinho, acabei poitando em casa o dia inteiro mesmo. Eh bom ter um tempo assim pra botar a leitura em dia, mas soh me da mais certeza de que nos finais de semana o melhor mesmo a se fazer eh voltar pra Jaú, não importa quanto tempo eu perca no trajeto. De qualquer modo, amanha já eh quinta, e meus pais voltam pra k jah que meu brotha chega sexta de amanha no Brasil!

Nenhum comentário: