segunda-feira, janeiro 23, 2012

Resumao dos últimos dias (da ultima semana) pra ficar registrado antes que a chuva nos leve

Quarta sai pra beber com o pessoal da sala nova no Kenzie (bar que fica literalmente do lado de casa), tava chovendo pra cacete, a cerveja era cara e o mais legal que deu pra fazer foi dançar frevo com o guarda chuvas molhando todo mundo. Sexta voltei pra Jaú numa viagem de busao infinita. Peguei o ônibus das sete, dormi assim que sentei no meu banco, acordei 7h50 com o ônibus ainda circulando o estacionamento da rodoviária. Fiquei puto, voltei a dormir, acordei umas 9h30. 22h o bus parou no posto. E como sempre, vários felasdasputas atrasaram o busao, soh chegando qdo o motorista ameaçou tomar seu rumo sem eles. Cheguei meia noite e meia em Jaú, tomei um banho a jato e sai pegar a Mandy pra curtir um Jao Guerino.

Sábado foi um dia produtivo, sem ressacas fortes, joguei vídeo game, li varias hqs do Robert Crumb, dormi, vi uns pedaços de filme com meu pai, almocei uns lanches de cheddar no Bob’s (do caralho!), jantei umas hot chicken wings (preciso dizer?) no mexicano (comemos fora todas as refeições nesse fds porque o namorado de SP da Sister tava em Jaú. Ah, um parenteses, esses dias vi que o papel de parede de um cara que trampa comigo era uma foto com varias chicken wings, #fatpride, hehe.E sábado, que era pra ter uma hiper festa rock n roll na floresta que foi cancelada graças as infinitas chuvas acabamos mais uma vez no Jao Guerino.

Domingo fomos no shopping assistir o filme novo do Tintin, que eh realmente muito bom. A historia eh bem fiel aos álbuns, aparecem quase todos os personagens clássicos e tem umas cenas de ação bem divertidas. O Capitão Haddock com certeza influenciou mais minha personalidade quando eu era criança do que eu podia imaginar. O cara eh um bêbado sensacional hehe! Saindo do cinema, tomamos uns mates suíços de maracujá no Rei do Mate (mto bons) e debaixo de um dilúvio o Vyc trouxe eu e minha irmã pra São Paulo.


Serio, eu to realmente achando que o mundo vai acabar em água. Soh pode ser um novo dilúvio vindo pra erradicar essa terra cheia de pecadores. Já tem ateh malucos construindo suas próprias arcas (http://www.igoospel.com/2011/06/homem-passa-dias-construindo-arca-de.html) e eu pretendo me candidatar em breve e ver se ele não precisa de um casal de gustts pra nova terra prometida. Ultimamente a chuva tem fodido com Jaú, São Paulo e porque não dizer, o mundo. Tem destruído casas, motos, festas e tudo o mais. Não sei de onde vem tanta água. E parece que não vai parar por ai.

Nenhum comentário: