quinta-feira, janeiro 26, 2012



Sobre o desuso das sacolas plásticas


Eu fico muito puto quando eu sou contra alguma lei besta (tipo "não pode usar celular no banco" ou "agora não tem mais sacolinhas plásticas nos supermercados") e alguem me fala que no Brasil tem que ser lei, porque senão ninguem respeita. Serio mesmo? Ah, na boa, não tem que ser assim. Acho que bom senso resolveria se as pessoas não ficassem esperando a criação de leis idiotas que as obriguem a fazer as coisas. Em 70% das vezes que eu ia no supermercado, eu tava de mochila e dispensava as sacolas, agora simplesmente fiquei puto de nessas 30% de vezes nas quais eu não tinha uma mochila, vou ter que sair carregando (ou melhor, equilibrando) as compras na mão. Pra fechar o post, uma cena de um de meus filmes favoritos, Beleza Americana, na qual é discutida a beleza de uma sacolinha plástica ao vento.

Nenhum comentário: