segunda-feira, outubro 03, 2011

Two and a Half me
A entrada do Kelso (sim, Kelso, ele eh basicamente o mesmo personagem bobo que interpretava em That 70’s show, e isso eh um ponto positivo se quer saber) em Two and a Half man eh meio tensa pra mim. Eu meio que intercalo as piadas com momentos de tristeza. Vamos ao porque....pra quem não assistiu ainda, mas saiba que saber a historia não vai piorar em nada as piadas, a historia eh a seguinte: o personagem do Ashton eh um cara que namorava há 15 anos, a mina dele largou dele porque ele era muito crianca, ele pensa em se matar e acaba morando na casa do Charlie. Bom, deu pra perceber que reaviva certas memorias neh? Ignorando o fato q o cara eh um bilhao de vezes mais gostoso e milionario que eu, o personagem eh um cara barbudo e cabeludo que acaba tendo uma reviravolta em sua vida gracas a uma vagabunda que o abandonou. E por ter ficado tanto tempo com a mina, ele acaba tendo que se jogar de cabeca em amizades com gente que não conhece (no caso do Kelso, o Alan e no meu...bom, basicamente, qualquer um). Se continuar desse jeito, eu não duvido que nos proximos episodios ele raspe o cabelo e saia viajando por ai pra tentar encontrar seu verdadeiro eu, hehe.

Nenhum comentário: