quinta-feira, outubro 27, 2011

Street Joggin

Meu novo esporte nos ultimos meses, pelo menos até a semana passada, era o Businessman Street Jogging. Sair correndo de camisa por ruas movimentadas de SP.Até tava com vontade de acordar mais cedo e ir correr na praça Buenos Aires, mas como não ia rolar, decidi correr no único horário que me sobrava. A volta do trampo pra casa. Na ida não dava porque senão eu chegaria suado na agência. Então, diariamente eu passei a correr da Av. Paulista até a Maria Antonia. Economizando uns trocados (uma hq por semana) e por incrível que pareça, levando o mesmo tempo q eu levava de busão (que fica parando a cada esquina). Agora que a praia já passou, desanimei um pouco, mas vou tentar manter o ritmo de voltar pra casa correndo sempre que puder.


Essa, é pra quem abandonou as visitas ao meu tumblr:

OLHE POR 10 SEGUNDOS NO PONTO VERMELHO E DEPOIS OLHE PRA PAREDE PISCANDO OS OLHOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



PS: gustt.tumblr.com

Nenhum comentário: