quinta-feira, outubro 06, 2011

Eu não era o maior fã do Steve Jobs. Acho as porras da Aplle caras demais (mesmo nos EUA, não tive coragem de comprar um iPod (200 dolares), um iPhone (400 dolares) ou um iPad (500 dolares) e fora esse elitismo (dói admitir que no fim acabei comprando um iPod Shuffle), o uso obrigatório do iTunes pra passar qualquer coisa pros aparelhos sempre me irritou demais (não da pra usar bluetooth, cartão de memória ou simplesmente conectar as bagaças pra passar arquivos pra eles, você tem que usar o maldito programa da apple pra fazer isso). Mas...trabalhando numa empresa que faz apps pra essas plataformas e convivendo diariamente com os aparelhos do maluco, tenho que admitir que a presença da Apple na minha vida é gigantesca. Os aparelhos realmente são revolucionários e os mais fodões do mercado. A sombra do Apple é tão grande, que na exata hora que Steve Jobs morreu (fiquei sabendo pelo twitter do USA today apenas 2 minutos depois do ocorrido), eu estava usando um Mac, numa aula de Ilustrator, vetorizando um iPod! iPoco foda?

Nenhum comentário: