segunda-feira, outubro 24, 2011

Manolo, se cicatrizes são lembrancas de que eu vivi a vida, eu vivi muuuito nesse final de semana! Estou com um galo na cabeca, um pedaco do pe direito em carne viva, todo vermelho com queimaduras e com uma pontada de dor de cabeca. Mas eu estou me adiantando, o final de semana comeca em São Paulo, sexta feira, 22 de setembro. Há um tempo eu vinha fazendo regime, passando por sessoes de depilacao, voltando correndo do estagio pra casa e tomando sol porque nesse dia era... dia de ir pra Ubatuba com o pessoal da minha sala nova! 17 pessoas, e tantos litros de cerveja e destilados que eu não saberia informar com precisao! Saindo da aula de criacao, dei um tempo com o pessoal no Bigode, depois fui comer um mcchiken e deixar minhas coisas na casa do Tails, de onde a caravana de tres carros (um pessoal soh chegaria no dia seguinte) partiu pra casa do Kev buscar as carnes e de la partir pra Ubatuba. Achei que sair de Sp pra praia era uma coisa simples, mas Ubatuba eh realmente bem mais longe do que eu esperava. Fui no carro da Ann, namorada do Rafa, com o Kev, tomando umas Devassas e empilhado de coisas nos pes, no colo e na cabeza. Chegamos la soh as 3 da manha (e lohgico que eu dormi a maior parte da viagem), depois de todos os outros carros, mas o pessoal tava animado, moh climinha de ‘primeiro dia de big brother, vamo curti cada momento’ e ainda viramos umas brejas (ainda quentes) e visitamos a praia, do Lazaro, que fica dentro do condominio onde fica a casa do Tails. Cinco da manha fui, morto pra cama, sabendo que no dia seguinte ainda iam me acordar cedo.
Acordamos no sabado umas dez da manha (com sorte eu tava num quarto menor, dividindo soh com o Sir Jhon e acordei sozinho, a galera que tava num quarto maior acordou com Funk e com o Goddard dancando em cima dos colchoes que ficavam no chao, hehe). Como leite com pao na chapa era pros fracos, já fui logo abrindo minha cerveja e comendo uns amendoins. Fomos pra praia, demos uns mergulhos, tomei umas broncas dos guardas dos condominios por não mijar no mar e sim na frente das casas, e jogamos futebol (pra minha sorte, muitos publicitarios jogam tao mal quanto eu). La eu dei uma dividida com o Yoshi que acabou levando boa parte do meu peh (que ficou em carne viva, e continuar jogando e batendo ele na areia não ajudou muito). Meu time, eu, Sir John, Tails e Capitao Planeta (porque o cara faz engenharia ambiental, e verdade seja dita, realmente parece o Capitao Planeta) vencemos bonito o time do Kev, Raf, Yoshi e Luke. Quebrados, voltamos pra casa, acendemos a churrasqueira (e meu, o pessoal fez milagre, serio, cada um deu a misera quantia de 30 reais e com isso comemos e bebemos o final de semana inteiro) e comemos uma picanha, uns paes de alho, uns paes com pate de atum, queijos e frangos. A partir daqui a historia comeca a ficar meio confusa pra mim e o tempo passa a perder a logica. Mas tenho alguns flashs interessantes do que se seguiu. Primeiro, as portas da casa eram todas de vidro. Coisa otima pra gente bebada. Eu dei uma puuuta porrada na porta da frente, que tremeu a casa inteira e me deixou com um galo e uma dor no nariz ateh hoje. O Goddard teve a pachorra de ateh montar um tripeh! soh pra tirar uma foto da marca da minha cara que ficou na porta. Depois foi o basico, gritar Uhuuuuu pra qualquer um que passasse, falar Wowowow sempre que alguma coisa ligeiramente estranha fosse dita, zuar os guardas que vinham dar bronca na casa porque a gente tava fazendo barulho (com a musiquinha abaixo, Fuck tha police!Fuck tha police!Fuck tha police!), ficar gritando Obama pro vizinho da frente, que era vice-presidente do condominio, gritar ‘duvido’ sempre que alguem aumentava ou prometia alguma coisa, fazer virinhas universitarios, cantar umas musicas sem saber a letra enquanto o pessoal dos violoes tambem se embananava com os acordes, jogar ping pong sem acertar uma vez a bola, ganhar o apelido de Tio Charlie, tomar umas broncas da gritaria (soh no domingo eu ficaria sabendo que tive uma briga feia com a carioca que tava muito irritada com o meu comportamento, mas como eu não lembrava disso, quando eu fiquei sabendo já era domingo a tarde, tarde demais pra briga continuar, tinha tratado ela normal de manha e já tava tudo sussa), deitar na areia com o pessoal a noite curtindo as estrelas (por algum motivo com uma cinta liga na cabeca) enquanto uma galera tocava violao e outros jogavam capoeira e depois disso voltar pra casa literalmente carregado pelo Kev. Chegando lah, tomei um banho pra tirar a areia e dormi que nem uma pedra.

Acordei domingo como quem tinha participado de uma guerra no dia anterior.Foi quando pensei num nome pra uma nova musica dos Baratas: Soldier of Fun. Acordei (com a Bya jogando uma bola de praia na minha cara) me remexendo de dor nos ombros queimados, com tudo doendo, uma puuuta dor de cabeca (ainda bem que a Karol tinha levado uma farmacia e tava sendo a medica da galera) e mancando. Fora a marca branca ao redor dos olhos protegidos pelo oculos de sol, tava inteiro vermelho. E quando me sentei na sala (que era o lugar bem Big Brother onde a galera se reunia), chorei de rir ao ver os outros soldados se apresentando. Logo em seguida chegou o Kev, tb vermelho e mancando e o Tails todo zuado (o Yoshi e o Luke tb tinham se machucado no futebol, puta coisa coisa de velho, hehe). Umas dez da manha, voltamos pra praia, demos uma andada ateh outra praia (e ai q me fodi de vez, porque tinha acabado de sair do mar, sem protetor e andei pra cacete porque a galera errou um pouco o caminho) e depois de ficar um pouco de castigo embaixo da sombra de uma arvore enquanto o pessoal dava um ultimo mergulho, voltamos pra fazer o churrasco de despedida. O capitao fez um macarrao firmeza com alho e tomate e a namorada dele, a Djoy fez uma salada enquanto o Kev fazia o que tinha sobrado das carnes. Comi bem pra caramba, tomei minha ultima cerveja, zuei um ultimo guarda e umas duas e pouco, estava voltando com o Capitao (a Djoy mora na minha rua), o Luke e o Yoshi pra casa. Um ultimo Uhuuu pro carro do Rafa quando encontramos eles na estrada, umas horas de sono e eu estava chegando em São Paulo. Porra, ir com essa quantidade de gente pra praia eh sensacional, tem sempre alguma coisa acontecendo e deu pra eu me enturmar bem com a galera que eu ainda não conhecia direito, e cacete, que classe cheia de gente-gente fina (outra musica nova)!Puta final de semana do caralho. Uhuuuuuubatuba vai ficar pra historia!

Nenhum comentário: