quarta-feira, outubro 12, 2011

O dia em que Guto venceu
Eu sempre detestei parar pra assistir videos no youtube, do fundo do meu coracao (principalmente porque geralmente queriam fazer isso no meio de algum churrasco, e eu achava que cortava o clima, bom, nessa epoca pelo menos tinha churrasco, hoje o pessoal prefere se isolar soh na internet mesmo). Mas hoje videos do youtube são tema constante do meu cotidiano, seja no mackenzie, nas rodinhas de bar e principalmente no trabalho. Como temos que saber tudo sobre novas tendencias, muitos videos são compartilhados diariamente na agencia e toda sexta feira, tem um almoco em que todo mundo senta pra discutir as novidades da semanas e talz, e nesse encontro sempre rolam zilhares de videos (propagandas, piadas, musicas, rola de tudo), aqui vao alguns deles que eu acho que não postei ainda:

Nenhum comentário: