quarta-feira, outubro 12, 2011

O final de semana foi bem basico, cervejaria na sexta, churras sabado a tarde e villa jahu a noite, com o porem de que eu recebi uma grande mah noticia, Bobby, o cao maravilha, que completou esses tempos 10 anos de idade, esta com cancer de pele. E o veterinario diz que eh melhor não mexer porque o cancer poderia se espalhar. Merda....


De segunda feira eu geralmente chego mais cedo na agencia porque tem reuniao (inves de chegar as 10h eu chego 8h30). Soh qdo cheguei no predio e dei com a cara na porta vi que tinha recebido mensagens que a reuniao tinha sido cancelada. Decidi entao dar um tempo no Starbucks, curtindo um café gelado e uma zona de wi-fi gratis com meu novo smartphone (o mundo Android pode ser realmente viciante). Moral da historia, o café me custou dez reais e uma camisa. Derrubei café na minha camisa toda (ainda bem que era gelado) e tive que voltar pra casa colocar outra camisa e deixar a que eu estava usando de molho.

Depois segui para um dia anormamelmente sussa no estagio, minha primeira aula foi cancelada e soh fui pra facul entregar um trabalho de ilustracao (a capa de cd, que eu obviamente fiz dos Baratas Explosivas, e q voces podem conferir logo abaixo, modestia a parte, impressa ficou bem bacana).






Uma coisa que vale comentar, eh a unica musica nova que eu criei especificamente pra esse cd, a Lorem Ipsum, como eu nao tinha letra de nenhuma das musicas pra colocar no encarte, criei uma chamada Lorem Ipsum (codigo aleatorio que publicitarios e designers geralmente usam pra preencher com qualquer coisa rascunhos de pecas, jornais falsos e coisas do tipo).

Nenhum comentário: