terça-feira, outubro 30, 2018

Sobe o nível da neve capilar

Nessa sexta, aproveitando o day off que ganhei da agência de aniversário, voltei pra Jaú pela manhã com aManda e meu irmão. Aproveitamos pra dar uma passada no outlet, já que ela procurava um tênis novo, e almoçar uns salgados no Rancho da Pamonha, posto em que ela sempre quis parar, mas que nunca está aberto quando voltamos de noite. Aproveitei até pra comprar lá um cd do AC/DC, apesar de estarmos em 2018, porque é insuportável ficar preso às rádios do interior, que fazem questão de só tocar sertanejo.

A tarde, dei uma descansada, joguei um pouco de Mega Drive com meu bro (NHL 94, principalmente, jogo que me fez conhecer o Selanne em 16bits antes de me hospedar na casa dele na vida real) e passei na Arena Games pra ver as novidades. Depois, fomos com meu irmão e a priminha dela jantar um lanche gigantesco lá perto do Museu. Em seguida, encontramos o Gustinho e a mulher no Armazém, simplesmente porque uma passadinha lá é basicamente obrigatória. Estacionei o carro debaixo de uma árvore, e quando fui embora ele estava coberto de bosta de pomba. Se uma cagada em você significa sorte, tenho um ótimo ano pela frente, deviam ter quase 100 tiros espalhados entre o vidro frontal e o capô.
Sábado li um pouco pela manhã, tomei café com aManda acompanhado de pão de milho e geleia que meu irmão trouxe de Minas. Depois passamos comprar umas coisas no Simão Doces e deixamos o carro num lava-rápido ali perto.

Chegando em casa, a Amanda passou a manhã toda trabalhando no meu bolo de aniversário, o batbolo mais bonito que eu já tive na vida, todo detalhado por fora e com massa de nozes e recheio de camafeu, mais perfeito impossível.
Fui buscar o carro, depois fomos com meu irmão almoçar no Pouso Alegre Porções, um pouco de arroz e feijão, acompanhados de muita fritura de qualidade. 

E já que tinha bolo e bebida que tinha sobrado do casamento em casa, chamei o pessoal pra ir em casa a noite comer uma pizza e meus pais chegaram a tempo da gente poder fatiar juntos "gotham city" em pedaços. 

Domingo minha mãe me encheu de presentes (entre eles uma foto da lua de mel impressa em azulejo, e vários bonecos da nova coleção do Mario do McDonalds), saí votar, joguei um pouco de Megadrive (aliás, descobri que eu e ele fazemos aniversário no mesmo dia, e ele também fez 30 anos em 2018! =b), e fui almoçar com aManda e minha família um clássico escondidinho na Cachaçaria e de sobremesa, tínhamos vários vários docinhos baianos pra provar. Depois, hora da soneca, o tradicional café pré-estrada e uma volta tranquila de volta pra São Paulo. Está aberta a temporada de feriados de final de ano.

Nenhum comentário: