terça-feira, outubro 23, 2018

Soltando teia digital em NY, fazendo churrasco em Jau e tomando café em Limeira

Dia 11, véspera do feriado, eu e aManda voltamos mais uma vez pra Jau, curtir o final de semana prolongado e fazer a troca dos carros. Na sexta, almocei com minha família e minha tia Cristina no China Brothers, joguei mais uns mil jogos no Megadrive (Sonic Spinball, como eu nunca tinha visto isso antes?) e a noite fui com aManda, o Gustinho e o Peixe tomar uma cerveja e reclamar de política no bar Adelaide.
No sábado, mais uma vez fiz gusttbúrguer em casa, dessa vez acompanhado de queijo coalho em um pão que combinou bem melhor (ps: mesmo usando a carne que sobrou pra da outra vez, ainda sobrou metade do que eu tinha comprado), testei mais uns jogos (Rocky e Flash tem jogos muito bons pro Master System, sabia?), tirei uma soneca, passei na vó daManda tomar um café com um bolo de côco incrível que aManda tinha feito e a noite saímos encontrar o Gustinho no Armazém (só pra não perder o costume de bater o ponto por lá).
Domingo,  li muito Speed Racer, zerei Streets of Rage 3 (um jogo que tem 4 finais diferentes, muito a frente de seu tempo) e, aproveitando que já tinha tirado o pó da churrasqueira elétrica, foi a vez de fazermos linguiças cuiabanas e pães de alho recheados com catupiry de almoço (muito bom poder fazer churrasco em casa, sem as dificuldades de ter que acender o carvão e fazendo pouca sujeira). Depois, enchemos o porta-malas com mais presentes de casamento e pegamos a estrada pra Limeira, onde encontraríamos minha tia Mary pra pegar com ela o microondas que ela tinha dado de presente, que ainda não tínhamos tido tempo de buscar. Tomamos um café com ela, mostramos as fotos do casamento e da lua de mel, e jantamos com ela em um rodízio de pizzas sensacional,no qual ela queria nos levar desde quando entregamos os convites do casamento (lá tinha todo tipo mesmo de pizza, desde linguiça de javali, de carneiro e até uma pizza de bacon com figo!), pra depois então seguirmos viagem de volta pra São Paulo.
PS: na quinta, eu também acabei me dando um presente de aniversário adiantado, e passei na Santa Ifigênia pra pegar o excelente novo jogo do Homem-Aranha pra Play4. Os gráficos são lindos (parece demais que você ta controlando um filme), a trama é boa, a jogabilidade é perfeita e é definitivamente o melhor jogo que parei pra jogar nos últimos tempos. Recomendo demais!



Nenhum comentário: