segunda-feira, junho 27, 2016

Shwarma, Chai & o maravilhoso mundo das comidas de nome complicado

Esse foi um daqueles finais de semana que eu praticamente fiz tudo que planejava. Coloquei a leitura de muitas hqs em dia (inclusive da boa Civil War 2), joguei muito Witcher 3 (finalmente salvei a Ciri!), assisti bons filmes e conheci novos lugares que servem comida boa e diferenciada a preço justo.
Sábado no almoço fui com a Manda conhecer o Vovô Ali, um restaurante libanês bom, bonito e barato escondido no centro onde comemos um ótimo Shwarma, kibes e doces de nozes. E na volta pra casa, ainda paramos na Little Rock Coffee, uma cafeteria pela qual eu passo diariamente mas nunca tinha visitado, onde paramos pra comer um waffle com nutella e um bolo de churros e aprendi o que é um chai. Legal ser velho e poder conhecer gostos novos e isso é exatamente o que esse maravilhoso chá com leite e canela é. Novo, diferente, e uma ótima opção pra um dia frio bem do lado de casa. E o pessoal da cafeteria até faz o chá sorrir pra você! :)
Acordei da tradicional soneca da tarde, e tinha um amigo pirata perdido pela Augusta precisando de um porto onde pudesse parar seu navio antes de ir pra uma festa mais tarde. Compramos uns litrões, jantamos amendoins e colocamos as fofocas sobre Westeros em dia (de quebra, consegui até uma senha pra assistir ao último ep de GOT na GO). Ele zarpou e assisti com a Manda a divertida propaganda pró-diversidade da Disney que é Zootopia.
Domingo demos uma volta no Shopping Light (como costumávamos tanto fazer antigamente), almoçamos no Mc (dois big Macs pelo preço de um, muito barato!), tiramos uma soneca, li umas hqs de Star Wars e as mil coisas do Morrison que decidiram lançar de uma única vez no Brasil em encadernados (Homem-Animal, Miracleman Anual e a fenomenal Patrulha do Destino), dançamos e pulamos no Kinect ("What does the fox saaay?"), jantamos lanches de carne caseiros e assistimos ao surpreendente (principalmente porque eu não esperava muita coisa) "Truque de Mestre", disponível atualmente na Netflix.

Nenhum comentário: