quarta-feira, julho 06, 2016

Aniversauro com polenta

Esse final de semana foi aniversário da vó da Manda, então tivemos uma desculpa pra voltar pra Jau mais cedo. Aproveitei o sábado pra montar os álbuns da última viagem dos meus pais e levar meu velho notebook (que aguentou muito bem 5 anos baixando torrent) pro conserto. Dei um oi pra Manda, almocei com meus pais no Zezinho, dei uma cochilada básica, assisti um jogo infinito com meu pai (Alemanha x Italia, 9 cobranças de penalti, campeonato europeu), li um pouco de Promethea (a "Mulher-Maravilha" do Alan Moore) e passei buscar a Manda pra gente ir comemorar o aniversauro da veia.
Depois da família dela conseguir se reunir, fomos pro Mirante em Pouso Alegre, com uma pausa praticamente em Bariri, porque a Manda me fez pegar um caminho errado mesmo com a irmã dela e o namorado insistindo que não era por ali. Enchemos uma mesa, bebemos cerveja e batidinhas a preço justo e nos empaturramos com porco e frango frito. A conta ficou baratíssima e ainda teve bolo trufado de leite ninho de sombremesa!
Em seguida, tocamos pro Armazém São Benedito encontrar o Sustinho pra colocar o papo em dia e beber mais algumas cervejas. Mais uma vez, fomos quase os últimos a deixar o bar, simplesmente porque é assim que se faz.
Domingo de manhã, saí comprar umas carnes com a Manda, assisti um pouco de Netflix (Macbeth, bem kapsa) e almocei a maravilhosa moqueca de peixe do meu pai. Rolaram até uns presuntos de parma com cerveja enquanto o peixei não saía e minha mãe fez foundue de chocolate de sobremesa! Porque Jau é amor e sinonimo de comer bem e além da conta. Depois da soneca, saí com a Manda dar um rolet no shopping, onde provamos uma nova brigaderia, que tem sabores incríveis tipo Nutella e Contreau, assisti um pouco de TV com meus pais e voltei pra SP.
Na segunda, depois de 70h completamente imerso nesse incrível universo, finalmente terminei Witcher 3, provavelmente o melhor jogo que já joguei, tanto em termos de gráfico quanto de história.
E na terça-feira a noite, o final de semana continuava. Eu e a Manda fomos na Veri comer um jantar mexicano caseiro (sdds de filar machos rs) e tomar umas cervejas com o Vyc. Precisamos fazer isso mais vezes, saí até com marmita pro dia seguinte! :)

Nenhum comentário: