quarta-feira, abril 08, 2015

Comida caseira, ovos de páscoa, amigos e muita cerveja

Quinta a noite, eu e a Manda encontramos o Saulo na Estação Luz pra voltar pra Páscoa em Jaú. Chegando em casa, meus pais e meu irmão já me esperavam com lanches aquecidos e cervejas geladas e até colocar todas as conversas (e neuras) em dia, acabamos bebendo até mais de duas da manhã. Sucesso!!!
Na sexta, meus pais estavam realmente inspirados pela visita do estrangeiro nacional e fizeram moqueca de peixe no almoço e peixe assado na janta. Nem parecia que eu estava em casa. E tudo sempre regado com cervejas tão boas que tive medo até de ficar mal acostumado pra voltar pras minhas Bavarias cotidianas. Originais, Bohemias, Sulamericanas, Backers premiadas, só cerveja boa a todo momento! Em meio a tudo isso, um filminho ou outro (como Poucas e Boas, do Woody Allen, ou Hatari! com John Wayne) e boas leituras (a Saga do Tio Patinhas, encadernado que você pode encontrar agora nas bancas é sensacional! sério mesmo! deixa no chinelo muita saga da Marvel). 
A noite, eu a Manda e o Gustinho e a Marin ainda fomos conhecer o novo bar Armazém, que é basicamente a mesma merda que o Salomé. 
No sábado, continuei minhas leituras (terminei Shada), dei banho em alguns Lps, desenhei um pouco, e continuamos com a comida caseira (lombo, salada, cerveja e até Sangria!). Sempre com muito chocolate de ovos de páscoa de sobremesa. E a noite: home made pizza de aliche! Minha favorita. Massa integral, queijo bom e o melhor bacon dos mares!  Saindo de casa, eu e a Manda (que despreza iguarias marítimas) fomos pra Lanchonete do Edson comer o melhor lanche da cidade (e talvez do universo) e encontrar a tia dela pra mais umas cervejas.
No domingo, acordei cedo e fui correr na Av. Wolverine, busquei a Manda e almoçamos cedo porque meu irmão tinha um bus pra pegar 12h30. Lombo, massa, e as últimas cervejas da geladeira! A tarde, encontrei o Gutones pra tomar uns chopps no Shopping e filosofar sobre a vida, e logo já eram 19h, hora de voltar pra cidade. Mas tudo bem, porque nesse fds tem mais interior!

Nenhum comentário: