segunda-feira, abril 13, 2015

Jaultra agradável

A sexta feira começou bem. Eu e a Manda acordamos 7 da manhã pra assistir a estréia da nova série do Demolidor no Netflix, e caraaalho, que seriado lindu! Depois fui trabalhar e almocei com meu boss num food truck chamado Rock & Ribs. Almoçar hambúrguer artesanal, acompanhado de uma long neck de Bud e ao som de Megadeath é top! E no meio da tarde, fiquei bem feliz com uma notícia de que tinha pego o 15o lugar em um concurso de poesia, o que significava que eu seria publicado em um livro e que estranhos leriam o que eu escrevi. Ainda que seja só uma página, já é um começo. :) Depois do trabalho, eu e a Manda jantamos pão de queijo recheado de mussalera (pq queijo nunca é demais), voltamos com a Very e o Vyc pra Jau, onde meus pais esperavam com lanches do Rospinho, saudades e Skol Beats

No sábado, botei muita leitura, sono e Netflix em dia. Tanta coisa boa que vou até fazer um post pra cada uma dessas maravilhas da cultura pop em separado. No almoço, meu pai fez um Yakisoba caseiro e ficou sensacional Tinha até cervejinha de trigo do João Gordo pra acompanhar! A noite, jantamos no Don Cheff a melhor pizza da cidade e em seguida, eu e a Manda encontramos o Sustinho no Scooter pra uns chopps Heineken e Amstel. O defeito do bar foi fechar cedo (meia noite e meia), então tivemos que continuar a bebedeira na casa dele. Continuamos criando músicas pro Sacolejo, dançamos, ficamos idiotas, comemos comida de Air Fryer e bebemos muita cerveja. 

Domingo de ressaca, as leituras continuaram. A Manda almoçou joelho de porco com a gente em casa e continuamos a assistir Demolidor. Dormimos, demos rolet no Território do Calçado, tomamos café e voltamos pra Sp a tempo de assistir ao primeiro episódio da nova temporada de Game of Thrones! Ou seja, tudo que um ótimo fds precisa: família, amigos, cerveja, tv e hqs! :)


Nenhum comentário: