terça-feira, outubro 28, 2014

Por mais finais de anos de vida como esse!

Sexta, eu e a Manda voltamos de carona com o Sauro, e ao chegar na cidade, fomos direto pra Lanchonete dos Baratheon comer o melhor lanche da cidade, com a melhor maionese de alho! 
Sábado, passei a tarde toda correndo atrás das coisas pro churrasco que rolou em casa à noite, que foi a maior Reunião Ripper em muito tempo. Sempre bom rever a galera, com todo mundo ficando insanamente bebado! E até ganhei inesperados pré-sentes (em alcool!)! Um passarinho chamado Adelaide me contou que ao final da festa eu estava dançando loucamente com o Sustinho pela calçada, mas admito que nem tenho memórias disso. 
Das 19h as 3h, com gente que conheço a quase vinte anos! Sinto realmente falta de dias assim, que não tem desculpa nenhuma pra não acontecer com mais frequência.
No domingo, li umas hqs do Crumb, assisti Kagemusha, um filminho lindo do Kurosawa, tomei um Chiquinho com a Manda no Jardim D´baixo e voltamos pra SP.
Bons amigos, um bom filme, um bom lanche, uma boa hq, cerveja e uma boa mulher. Posso dizer último final de semana que passei com essa idade (que de tanto mentir já nem me lembro mais), foi realmente muito bem vivido.

Nenhum comentário: