quarta-feira, outubro 01, 2014

A cidade do pecado

Sábado fui com a Manda assistir Sin City 2: A Dama Fatal, novo filme do maravilhoso diretor Robert Rodriguez. Na falta de um terceiro Machete, Sin City é o que há de melhor em diversão desmiolada pra se curtir nos cinemas. Top 3 de 2014 fácil. Ótimos efeitos, cenas de ação exageradas com geisers de sangue voando (e agora em 3D!) e Eva Green em cenas idênticas às dos quadrinhos (ou seja, só sendo maior de 18 pra ver no cinema). Não é um filme sério, nem tem nenhuma grande novidade. Mas na boa, o cinema não tem nenhuma grande novidade desde que foi inventado. Filmes do Rodriguez são assim, você sabe que é um lixo, mas é um lixo top! Melhor comer um hamburguer do Sujinho do que um Ragu de Pato de um chef chicoso da porra sem graça pra caralho. 

Música é uma coisa bonita que une as pessoas. As vezes, até involuntariamente. 

Exemplo: domingo comprei ingresso  pro show do Foo Fighters. Segunda, o Henry, um cara que é o maior fã de FF que eu conheço, puxa conversa no Facebook. 
Exemplo 2: domingo baixei um cd do AC/DC porque precisava dar um gás na academia. Segunda corri melhor do que nunca ao som de Live at Riverplate. Chegando em casa o Frodo me manda um puta vídeo falando que tava assistindo pela milésima vez o DVD do No Bull, com uma garrafa de whisky na mão, lembrando das nossas conversas no gigantinho e dizendo que a gente precisava se encontrar pra beber.
Magia? Talvez. Porque é isso que o rock faz. Conecta as pessoas. Muito além dos atos libidinosos de uma vadia do funk. =b
Fica aqui um trechinho de uma música inédita do AC/DC do cd novo que sai logo mais:


E aqui Sin City ao vivo, só porque combina com o post:


E aqui uma matéria sobre o que rola nos cinemas pornôs do centro, porque combina ainda mais: http://www.vice.com/pt_br/read/fui-dar-um-role-em-tres-cinemas-pornos-de-sao-paulo

Nenhum comentário: