segunda-feira, outubro 20, 2014

Como é perder no Show do Milhão

Na semana retrasada fui no lançamento do blu-ray de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Foi numa livraria Saraiva do Shopping Bourbon, e como de praxe, teve uns malucos vestidos de X-Men, pipoca e refri de grátis. O pessoal passou vários vídeos legais e comentou um pouco a franquia. Um típico dia divertido, mas saí de lá como se tivesse perdido o Show do Milhão, lá nas perguntas finais. Eles fizeram um quiz onde o grande vencedor levaria pra casa um box com todos os blu-rays de todos os filmes dos X-Men AND uma réplica do Cerebro! Caralho,eu tinha que ter aquilo. E comprar vai ficar fora de cogitação, já que, SE lançar no Brasil, vai custar coisa de 700 reais. Me guardei pras perguntas finais. Me classifiquei pro grande final junto com um outro cara e uma cosplay (acima do peso) da Vampira. O premio era quase meu...quase! A ultima pergunta foi maldita. Quais foram os oito atores do filme que já concorreram ou venceram o Oscar. Merda! Esqueci da Vampira e da Kitty. Perdi o grande prêmio e fui de mãos abanando pra casa. Nada de ajuda dos universitários, nada de pular a pergunta, nada de prêmio. Cheguei perto, mas foi tudo em vão. =s

Nenhum comentário: