sexta-feira, fevereiro 28, 2014

300: Rise of an Empire

Essa semana ganhei ingressos do Omelete pra pré-estreia do filme 300: A ascensão do império, a sequência de um de meus filmes favoritos de todos os tempos, 300!
Era numa 5a feira, então fui com o Ed - meu roommate - de acompanhante (já que a Manda já tava a caminho de Jaú) pro Shopping Eldorado por volta das 20h, pra comer um Burger King (Whopper e cebolas fritas empanadas!) e esperar pela seção, que seria as 21h.
Essas pre-estreias são sempre muito legais, fazem você se sentir muito VIP. Fora os ingressos grátis (e a chance de assistir ao filme antes mesmo da estréia nos EUA, que é só daqui a duas semanas) ganhamos pipoca e Coca-Cola, uma camiseta (LOL), uma saudação (por vídeo) do Rodrigo Santoro dando um oi pra galera, e quem quisesse ainda podia tirar foto com um cara ou uma mina vestidos de espartanos. 
A tela era gigante, perfeita pra não perder uma das milhares de gotas de sangue que jorravam na tela em meio as mutilações. O 3D da chuva e do fogo, e a escuridão davam um clima sensacional. 
E o filme é basicamente a mesma coisa que o primeiro, o que é ótimo! Sangue, guerra, moleres seminuas, testosterona pura, do jeito que eu adoro e sentia falta desde quando cancelaram o seriado Spartacus na TV. O unico problema do filme eh ser curto demais.
Há anos eu  (literalmente) visto a camisa do primeiro filme, e agora continuarei  fazendo com orgulho o mesmo com a camiseta (valeu Warner!) do segundo. 
Se Zeus existe, haverá um terceiro!  

Nenhum comentário: