terça-feira, fevereiro 11, 2014

War paint

Estava assistindo um webnar do Jordan Belfort (o "lobo de Wall Street") ontem no Youtube, no qual ele aconselha o uso de pinturas de guerra para os negócios. Tipo, usar algo que te dê mais garra pra fazer alguma coisa. Uma gravata, uma música, qualquer coisa que dispare um gatilho em você que te dê mais confiança. O que me levou a pensar em minhas próprias pinturas de guerra. E de como sem elas eu  me sinto um nada. Um óculos de sol pra esconder minhas emoções, maquiagem pra esconder espinhas e de preferência, uma camiseta com algum logo de super herói, pra me dar poder. É sempre legal ver que apesar de milênios de evolução, mudamos muito pouco e ainda somos totalmente tribais. E ainda precisamos de pequenos símbolos pra nos ajudar a nos sentir melhor. Mulheres e suas sombras e brilhos, roqueiros e suas camisetas pretas, cabelos compridos e spikes...e você? Qual a sua pintura de guerra?

Nenhum comentário: