segunda-feira, fevereiro 03, 2014

O que de novo, Jaú?

Um fds sem voltar e já relembro do porque estou sempre retornando pra Jau, apesar de haver tanto a se fazer em SP. Pode não parecer, mas sempre tem algo novo pra se provar: uma nova cerveja, uma nova comida, um novo bar. Sábado, a Manda trabalhou então passei o dia todo jogando PS3 (Resident Evil:Umbrella Chronicles -zerado, Deadpool -zerado, Ultimate Marvel vs. Capcom 3 -testado, Red Dead Redemption: Undead Nightmare - começando, DmC- baixando), lendo hqs (Mulher Gato: Cidade Eterna) e descansando (ao som de Kiss: Dinasty). Ainda tomei umas cervejas Backer com meu pai petiscando queijos, e depois quando saí ver a Manda, comemos uns espetinhos (provei um espetinho de bolinho de bacalhau lol) na Cia e em seguida, fomos encontrar o Gustinho no Scooters, nova chopperia maneira e burguesa que tem um chopp Heineken muito bom. Domingo, almocei com meus pais no Italo, o melhor prato que ja pedimos por la e que nunca haviamos provado antes, Badejo a Indiana, um peixe a milanesa, recheado com catupiry, com molho branco e coberto com muito bacon! A tarde, fui na casa da Manda, cochilar e experimentar uma nova cerveja da Kaiser, que vem com suco de limão (Radler), que é realmente boa e refrescante. Jantamos no Braga, arrumamos nossas malas e 21h30 já era hora do descanso terminar e voltarmos pra SP. 

E como faz tempo que não escrevo um conto, fiquem com este link de Vísceras, conto do Chuck Palahniuk (autor do Clube da Luta), realmente bizarro (e que confesso, me fez passar um pouco mal no começo):
http://literatortura.com/2013/10/visceras-conto-perturbador-voce-lera-vida/

Nenhum comentário: