terça-feira, maio 03, 2011

Vi essa listinha no tumblr de uma amiga e como estou sem sono (as usual) decidi brincar também...o legal dessas listas é que apesar das perguntas serem bestas, voce geralmente tem que parar pra lembrar e pensar do que voce realmente gosta, mesmo se tratando de coisas que voce geralmente pensa que tão na ponta da língua...

About moi

Nome: Augusto Viracopos (ou Gustt Mann)
Signo: Scorpio
Uma banda: ACDC
Um sentimento: Alegria
Um meio de comunicação: Fumaça (interprete como quiser)
Um desenho: Family Guy
Uma estação: Outono
Uma música: Wasted Years (Maiden!)
Objetivo: Continuar completando minha lista de 100 coisas pra fazer antes de morrer
Um filme: Clube da Luta
Um ator: Johnny Depp (se eu ignorar Piratas, antes disso ele só fazia filme bão)
Uma cantora: Alanis (eu sei, eu sei)
Uma roupa: qualquer uma que sustente um brasão de super-herói ou banda de rock
Um programa de televisão: House, Spartacus, How I Met Your Mother, SOA, The Office
Um verbo: Foder (pela amplitude do significado que se dá ao verbo)
Um ídolo: Neil Gaiman
Um número: 5 (High Five!)
Uma comida: Churrasco (sério, saudade até de panceta!)
Uma letra: X
Um doce: churros (do maluco mais podre do parque mais zuado)
Um Livro: Admirável Mundo Novo
Um passatempo: tenis
Uma marca: Sony

Escolha:
Dia/Noite - NOITE
Amor/Paixão - PAIXÃO
Por/Nascer do sol – NASCER DO SOL
Verdade/Desafio - DESAFIO
Piscina/Oceano - OCEANO
Bolo/Torta - BROWNIE

Nas últimas 96 horas:
Chorou? NOPE
Falou com o seu amor? TA PRA NASCER AINDA
Sentiu-se estúpido? A TODO MOMENTO
Teve uma conversa séria? JAMAIS
Viu alguém que não via há muito tempo? NÃO
Conheceu alguém? SIM
Sentiu falta de alguém? SIM

Bolinhas Aleatórias:
Já pensou que fosse morrer? Tantas vezes que já perdi a conta
Apaixonou-se? Sim
Sente saudades do que? De tudo e de todos
Se declarou? Sim
Você coleciona alguma coisa? Bonecos, quadrinhos, camisetas pretas, boas memórias
O que costuma tomar no café da manhã? Não tomo
Uma música que você está vivendo? Beverly Hills - Weezer
Guardou um segredo? Mais do que eu me consiga me lembrar
Que tipo de filme você curte? Clássicos dos anos 70-80
Uma música que marcou sua vida? We´re not gonna take it (TS)
Se você fosse numa festa à fantasia hoje, do que você gostaria de ir vestido? Osama zumbi
Você toca algum instrumento? Só se a guitarra do Playstation que eu uso no Guitar Hero contar

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa essa listinha...Posso roubá-la?

Gustt Valvasori disse...

Fica a vonts!