terça-feira, maio 10, 2011

Segunda feira acordei e fui pro Kelce imprimir o trabalho de extra credit e deixa-lo na sala do professor (acho q nao tinha comentado ainda que aqui cada professor tem sua sala, onde eles ficam se precisar falar com eles, o que eh bem util pra falar a verdade). Nao tinha grana pra pagar a impressao, mas o cara que tava cuidando do laboratorio era brasileiro e deixou de boa (adoro essa “maconaria” de internacionais, temos nossa lingua que ninguem entende e tudo o mais). Deixei o laptop quebrado no correio pra mandarem de volta pra Dell e quando cheguei em casa e chequei meio email fiquei puto porque o hostel q tinha marcado pra ficar quando saisse daqui tinha mandado um aviso dizendo que tinham fechado as portas e que nao iam poder manter minha reserva. Caraleo! Almocei entao uns wraps de frango (uma das minhas comidas favoritas do DH) com o pessoal que vai comigo e passamos boa parte do comezo da tarde agendando outro lugar pra ficar e mais umas coisas pra fazer por lah. Saindo de lah passei no banco ver se nao tinha que cancelar a minha conta no banco (o cartao de estudante daqui serve pro DH, pra lavanderia e tambem pode ser usado como cartao de credito e eu tinha usado ele uma vez pra sacar uma grana que eu recebi de volta do seguro). Depois voltei pra casa, fiz um jogging pro rec center, treinei, jogging de volta pro campus, jantei uma salada com nuggets (hora de comezar outro regime pra nao estar mais gordo quando voltar, hehe) e voltei pra casa. Assisti House, Big Bang Theory, Californication e vou assistir um Game of Thrones agora antes de dormir. It's almost over...

Nenhum comentário: