sábado, maio 07, 2011

Logo depois de bloggar ontem, eu tinha decidido que ia soh ficar de boa jogando homem-aranha na tv do hall, entao tomei um banho, e quando tava saindo do quarto meu celular tocou. Os finlandeses tavam ligando pra uma partida de fuzzball no hall deles, quando coloquei entao outra roupa pra ir pra lah, o gaucho me ligou que os brasileiros tavam indo pro Tornado Lounge. Antes de eu sair pra lah, meu pitpall ligou chamando pra ir na casa dele que tava tendo festa de novo. No fb o indiano comezou a perguntar que que ia rolar. Aparentemente eu nao ia mais soh ficar de boa. Em Jau as vezes eh uma vida pra achar alguem pra sair comigo, o pessoal tem dia que adora ficar em casa e isso me irrita muito entao nao da pra dizer nao quando varias oportunidades de festa aparecem assim. Chegando no Tornado tomei um Long Island Ice Tea, que tava forte o suficiente pra que ao final dele eu ja estivesse cantando Bad Romance no karaoke com a mackenzista. Umas coronas depois peguei uma carona com a mineira que tava levando o jogador de baseball pegar o carro dele ateh a casa do meu pitpall. Lembrei que esqueci meu cartao de credito no bar e pedi pro gaucho pegar ele pra mim pelamor de Deus (acho que nao comentei aqui, mas no fim acabei achando minha carta de motorista outro dia!).Cheguei lah ja alucinado, bati um papo com todo mundo, joguei beer pong e pra ser sincero nao me lembro de muito do que aconteceu por lah. Soh sei que acordei lah hoje umas dez da manha largado no sofa. Tinha mais uns caras dormindo nos outros sofas, e meu pitpall dormindo no chao (sendo que o quarto dele tava a uns 3 metros de distancia, acho que da pra sacar quaum bebado a gente tava). Voltei pra casa, tomei um banho, comi uns McChickens (e peguei os bonequinhos do batman que tao vindo no mclanchefeliz, soh os brinquedos aqui custam um misero dolar) e depois de falar com o gaucho e saber que ele tava com o meu cartao de credito, voltei a dormir. Acordei de novo umas 4 e meia da tarde e tentei pegar o busao das 5 pra comic shop da cidade (hoje eh Free Comic Book Day aqui nos Estados Unidos, dia que as bancas dao varios gibis de graza pra galera), mas o onibus nao passou (nem sabia se funcionava de fds pra falar a verdade). Comi entao um pouco no DH e voltei pro meu quarto, assisti The Office e cah estou, mais uma vez renovado, soh esperando o anoitecer pra celebrar meu ultimo fds em Pittsburg, Kansas!

Nenhum comentário: