quarta-feira, maio 11, 2011

Terca feira acordei e dei uma estudada pra final de quarta, almocei um frango xadrez, brinquei um pouco na internet (agora fizeram o favor de me lancar um jogo de Spartacus no facebook que eu sou obrigado a jogar, hehe), estudei mais um pouco e umas duas da tarde sai fazer um jogging pro rec center, treinei ateh umas tres e pouco e corri pro shopping. O google me enganou falando que tinha uma sessao de Thor as dez pras quatro, mas o filme soh comecava quatro e vinte entao dei uma passada no supermercado pra comprar algo pra comer. Tomei um leite e um iogurte, comi umas barrinhas de cereal e voltei pro cinema. Thor eh sensacional, ele eh um heroi que pra mim nunca foi nada demais nos quadrinhos, soh ultimamente que comecaram a dar atencao pro coitado, mas que filme, meu, cacete, curti pra caraaaalho!tem os tres guerreiros, gigantes do gelo, deram um jeito da ponte do arco iris nao ficar idiota e a dualidade do Loki foi muito bem mostrada. Voltei pro campus, jantei dois wraps de peito de peru, encontrei meus amigos que tavam jogando bola atras do lago (e fiquei sabendo que eles tinham sido expulsos do campo de futebol americano pela policia dessa vez, disseram que era falta de respeito, que tinha que merecer pisar naquele campo). Cheguei em casa, tomei um banho e recebi uma ligacao de um dos room mates do meu pitpal me convidando pra um role de cassinos e nao consegui negar mesmo tendo prova no dia seguinte. Meia hora depois ele e um vizinho deles passaram me pegar e pegamos a estrada. Primeiro paramos numa pedra que marca a ligacao exata entre Kansas, Oklahoma e Missouri (numa estrada de terra no meio do nada), depois paramos na casa de um amigo do vizinho pra ele pegar um negocio (outra casa no meio do nada, onde ele disse que da ultima vez a mae do amigo dele recebeu ele apontando uma espingarda) e entao comecamos a jornada. Passamos por seis diferentes cassinos, nos tres diferentes estados, uma jornada que comecou antes das nove da noite e soh terminou mais de tres da manha. Foram horas e horas apostando em Blackjacks (fiz 4 blackjacks na noite, ganhando fichas extras cada vez) e Lucky Ducks (slot machines). Meu saldo final foi de dez dolares negativo, mas considerando que foram seis horas de jogatina, considero uma vitoria, porque pra jogar qualquer outro jogo, tipo boliche, por todo esse tempo, eu gastaria muito mais e ainda bebi de graca em todos lugares que passamos. E tenho que levar em consideracao minha idiotice tambem, porque esqueci de levar qualquer tipo de identidade, entao nao tinha como provar ser maior de 18 anos e tinha que usar o cartao de jogador do vizinho pra apostar. Soh que cada cassino costuma dar uns 10, 20 dolares de freeplay, pra voce comecar a jogar, e eu tinha que comezar sempre jogando com meu proprio dinheiro. Mas beleza, neh, idiotice minha de sair sem documento. No final acabou sendo um puta dia divertido (ainda mais se considerar que era uma terca feira da semana de provas finais – uma velhinha numa mesa de blackjack ateh comentou “voces estao na faculdade? Pensei que estivessem em semana de finals...”) e conheci nao soh varios cassinos diferentes, como estradas de terra totalmente aleatorias (procurando um cassino mais underground, nos perdemos numa estrada muito loca sem fim uma hora) que eu nunca teria passado normalmente. E nao eh qualquer lugar (tirando Vegas, lohgico) que da pra pular de um cassino pra outro desse jeito, disseram que nessa area eh assim porque sao terras indigenas e eles nao pagam imposto ou algo assim, por isso tem varios cassinos nesses lugares.

De qualquer modo, quarta acordei nove da manha, estudei mais um pouco e fiz a prova final de intro to AVP. E pior que fui muito bem,sabia tudo, suavao! Sem peso na consciencia pelo bang da noite passada!Depois da prova, internet, almuerzo (quesadilla do cozinheiro bravo), skype, estudos pra ultima prova de amanha ateh umas tres, soneca ateh umas quatro, arrumacao de malas, jogging pro RC as cinco, academia, jogging, janta (hamburguer de frango) com o pessoal as seis e meia, depois sinuca e ping pong no SC com o gaucho e o ruivo e agora acabei de chegar em casa, oito e meia da noite. E tenho que me arrumar que as nove meu pitpal passa me buscar pra uma festa de um dos vizinhos dele. See ya!

Nenhum comentário: