segunda-feira, maio 09, 2011

Sabado a noite, tava tirando outra soneca quando os finlandeses chegaram batendo na minha porta. Extremamente bebados porque tinham ido na festa da piscina (que eu tinha desencanado de ir pra dormir) e de bigode! O tintin usou ateh o lapis da loteria pra pintar o bigode dele de preto (como o bigode dele eh loiro nao chamava tanta atencao). Mustaches Day in the USA (e infelizmente eu tinha feito a barba inteira algumas horas antes). Tomei entao uma cerveja com todos finlandeses em casa e uma meia noite partimos pro Jungle. A francesa tava comemorando a festa de quase-aniversario dela na inauguracao do deck novo que eles construiram. Tava quase todo mundo lah e talz, mas eu ainda sentia as ressacas de quinta e de sexta e todo o resto do pessoal tambem ja tava mostrando sinais de que nao aguentava mais beber, entao nao foi nenhum dia excepcional, mas foi legalzinho, deu pra se divertir, terminou como sempre foi, soh mais uma balada mediana. Saimos de lah quando nos expulsaram do deck e voltei pra casa.

Domingo acordei umas dez e meia, assisti House, almocei um cafe da manha no DH, omelete, suco de laranja e asinhas de frango no molho barbecue. Voltei pra casa, dei um feliz dia das maes pra minha mae no Skype, joguei o novo MMO da Marvel (https://www.heroup.com/), bem legalzinho ateh, li umas hqs da Buffy(http://www.actionsecomics.net/2009/01/buffy-serie-completa-e-hq.html), joguei mais uns jogos, assisti um musical classico no TCM, tirei uma soneca, acordei umas 5 da tarde, corri pra academia, treinei um pouco, corri de volta pro campus, tomei soh uma limonada no DH e fui no Taco bell comer uns burritos. Cheguei em casa, fiz um trabalho pra extra credit de CB, internetei mais um pouco e comecei a assistir A Vida Marinha de Steve Zissou (http://www.adorocinema.com/filmes/vida-marinha/), filminho lindo do Wes Anderson que eu nao sei como demorei tanto pra ver.

Nenhum comentário: