sexta-feira, maio 06, 2011

Quinta feira eu acordei tarde, soh tinha uma apresentacao de Strategic Planning meio dia e meio de compromisso no dia todo. Almocei, apresentei a parte final do meu projeto de semestre, skype-ei, jogging, academia, janta, sinuca e ping pong no SC com o ruivo, o espanhol e o gaucho. Voltei pra casa, tomei um banho, e fui pra casa do meu pitpal, que tava fazendo uma festa de cinco de mayo na casa dele com varias cervejas mexicanas e margaritas. Eu tinha prometido pra mim mesmo que nao ia beber porque tinha a apresentacao do jornal ao vivo sexta de manha. Mas dessa vez nao tavam la soh os room mates dele, tambem tinha varios caras e umas minas novos entao acabei me embriagando pra ficar mais sociavel. Varios shots de tequila, beer pongs e cantar e tocar bateria e guitarra no Rock Band deles fui pro Mooreman’s encontrar os finlandeses. Tomei mais umas Coronas e um estranho pagou um shot de tequila pra mim (estranhos vivem pagando shots pros estrangeiros) entao continuei ficando cada vez mais alucinado e quando sai de la ja tava pulando pra todo lado. Comi uns pedazos de pizza e voltei pra casa umas duas e poco da manha.

As nove da manha da sexta, acordei. Tinha que chegar mais cedo no estudio porque hoje gravamos nosso jornal ao vivo, que foi ate gravado e vai ao ar no canal da faculdade semana que vem. Acabei sendo o diretor tecnico, o cara q mexe no switcher, controlando qual das cameras ou dos videos vai ao ar. E ateh q fiz um bom trabalho, considerando o sono e a ressaca. Soh uma vez quando voltamos do break que eu esqueci de botar a camera com a ancora no ar. Mas consertei logo que a diretora comezou a surtar, hehe. Tava sem fome entao passei no DH soh pra tomar um leite achocolatado e comer uns cookies e de lah passei no correio. Meu laptop novo tava dando pau, e eu liguei lah xingando eles absurdo entao me mandaram um novo. Depois de passar tudo pro novato, dei uma cochilada ateh umas quatro da tarde. Acordei e fui encontrar o pessoal na frente do estadio de futebol americano pra jogar futebol. Dessa vez fizemos uma coisa bem brasileira mesmo, pena que ninguem tinha camera na hora. Jogamos futebol no campo de futebol americano! Continuo sendo o pior jogador (e uma menina joga com a gente), mas pelo menos fiz dois gols hoje. Saindo de lah, jantei meu penultimo bife (temos direito soh a 4 bifes de verdade no semestre) com o gaucho e passei no ape dele pegar umas aguas, que a minha tinha acabado. Voltei pra casa, deixei as aguas e corri pro rec center. Treinei um pouco e cheguei agora ha pouco em casa, umas nove da noite. O bom do calor eh que da pra correr de noite, o que era impensavel nos tempos que tava nevando. To cansadazo, mas vamo ve que que rola hoje. See ya!

Nenhum comentário: