quinta-feira, maio 05, 2011

Quarta feira divertida. Aula só de manhã, almoço, Skype, correio, fui no Wal-Mart cortar o cabelo e comprar um elmo do Thor, uns donuts, meu brinquedo novo que vai pesar na mala ainda e uma bola. Fui e voltei de Pact bus, um ônibus que leva o pessoal da cidade de graça pra todo lado. Como todo mundo tem carro, só estrangeiros,gente sem grana e bêbados pegam o ônibus, então dizemos que o Pact significa Poor and Alcaholic City Tour. Chegando de volta no dorm, vi que não dava pra brincar com o brinquedo novo, mas tudo bem porque já tava quase na hora de encontrar o pessoal no campo de futebol americano, onde tínhamos combinado de nos encontrar pra jogar bola mais tarde. Não tem campo de futebol aqui, mas tem tanto espaço vago cheio de grama que qualquer lugar vira um campo. Jogamos atrás do lago. Quando eu digo jogamos, na verdade eu quero dizer claro que os outros jogaram e eu corri que nem um idiota de um lado pro outro atrás da bola sem fazer nada muito produtivo, mas beleza, valeu o exercício. Saindo de lá, banho, janta (wraps! Minha comida favorita no DH, comi 3, afinal não sei quantos mais vou poder comer antes de ir embora – é só comida, não felicidade! Foco, gust, porra!), e eu o gaúcho e os finlandeses demos um tempo no Student Center jogando Pingpong, pinbolim e sinuca (Brasil derrotando Finlandia). Depois casa, South Park, Game of Thrones (se Spartacus é um seriado nos moldes de 300, essa série é Senhor dos Anéis, sério, sigam) e um deseinho do Thor daqui a pouco. Amanhã é dia de festa de novo, 5 de mayo, um feriado mexicano que como o St. Patrick´s day, data comemorativa irlandesa, aqui é só mais uma desculpa pra galera se embriagar. 23 Skidoo!

Nenhum comentário: