quarta-feira, janeiro 07, 2009

Rotina
Todo dia em São Paulo é mesmam coisa. Qual é a graça de estar numa grande cidade, com milhares de coisas diferentes pra se fazer se eu só faço sempre a mesma coisa? Todo dia é igual. Eu acordo, leio um gibi "tomando banho", visto o terno, coloco o mp4 no bolso e os fones dele nos ouvidos("fones de ouvido: nos separando da vidinha medíocre que nos cerca"). Ando até a Augusta, onde pego um busão que me deixa em frente uma galeria. Eu atravesso essa galeria até a rua de trás e chego no escritório.
Trampo até meio dia e meio e saio almoçar. Todo dia eu como no mesmo restaurante, que é o único que eu acho q tem um preço acessível. Na verdade, eu até suspeito que eles façam lavagem de dinheiro, porque é muito estranho venderem Salmão, Sushis e Filet Mignon a R$20,00 o kilo enquanto todos os outros restaurantes dos arredores cobram entre R$35 a R$40 o kilo. E eles ainda dão uma gelatina de sobremesa de graça. E café. E balas. E em alguns dias batidas de maracujá ou caipirinhas. Eu subo três ruas até esse lugar. Na descida da volta, todo santo dia paro numa vendinha de doces pra comprar a sobremesa. Degustando meu chocolate (ou paçoca ou dadinhos) eu desço mais uma rua até o Coleciona, a maior, melhor e única que eu conheço, loja de bonecos de SP. Fico um bom tempo lá dentro vendo as novidades e babando pra coisas caríssimas que eu nunca tenho coragem de comprar. Quando eu to com muita vontade de gastar, compro um bonequinho dos Simpsons ou de Star Wars, que custa R$7, o único valor q eu considero justo.
Volto pro escritório uma hora depois. As seis eu saio e pego o mesmo busão, fazendo o caminho reverso. Pelo menos agora q o Mackenzie ta parado, eu tenho tempo pra respirar um pouco. Da pra jantar e passar o resto da noite lendo mais quadrinhos, furtando internet de sabe-la-quem-é-a-alma-caridosa-do-dia e assistindo filmes e seriados.Mas geralmente eu chego em ksa as 6 e meia, tomo um banho correndo, e janto um lanche feito em ksa (não da tempo nem de comprar nada diferente) no elevador mesmo. E chego todo dia atrasado na aula, que começa as 6h40, mas eu consigo estar lá no mínimo as 7. A aula acaba onze horas. Então eu chego em ksa, se o sono não me vencer eu ligo o notebook e assisto alguma coisa. Caso contrário é só cair na cama e esperar que chegue mais um dia. Igualzinho o anterior. Sempre.Sempre.Sempre...

Um comentário:

Anônimo disse...

GUSSSSSSSSSSSSS-TÊ!

bom amiguinho, tenho uma ressalva a fazer....esse trailer q vc postou nao é real!!!

na vdd qm fez isso foi um nerd que trabalha numa empresa q faz animações para jogos de videogame!

ele pegou algumas cenas e as modificou. Eu li isso na revista EPOCA, nao me lembro de qual fime sairam as cenas do Disel, mas as do Bradinho, eu sei q sao do TROIA!!!

grandes beijos, NEY