segunda-feira, janeiro 12, 2009


ECOTURISTAS!
Esse Sabado começou como muitos outros. A izzy tinha que estudar pra um concurso (q ela prestou Domingo) e eu encontrei o Guto e o Frodo pra gente fazer alguma coisa. Tavamos la na casa do Frodo sem fazer nada diferente (e dessa vez não tinha nem cerveja) e parecia q ia ser mais uma típica tarde ripper de marasmo. Aí o Guto começou a falar que só fazia coisas divertidas com os amigos radicais ecoturistas dele. Eu e Frodo não podíamos deixar isso barato e falamos (bom, eu falei, o Frodo também fez bastante cu doce) pra ele levar a gente na cachoeira que ele conhecia q ficava em Jau. Ai depois de muito cu doce de todos os lados, finalmente acabamos indo e foi sensacional! Não sei pq agente nunca tinha feito isso antes!!! Compramos umas cervejas e descemos um precipício (palavras do guto) com o carro, paramos no meio dele e descemos pra cachoeira. Meu, é muito bonito. É um puta piscinão e debaixo da cachoeira, atrás da queda dágua tinha até aquelas grutinhas (q sempre tem nos desenhos animados). A queda forma umas marolas no lago, que o guto já chamou de correnteza...Ai nosso instrutor ecoturista radical luis augusto mostrou pra gente como subir a cachoeira e nós pulamos lá de cima! É moh alto (vide video)!Puta cagaço da primeira vez, mas depois q vc emerge vivo, já prostitui e dá vontade de ir de novo. Uma hora chegou la o Marley (do filme Marley e eu) com seu dono, o Jack Camiseta (que faz camisetas) e nõs conversamos com ele sobre a camiseta da turma e tal. Ele tava de jipe e ofereceu puxar o carro pra cima se agente atolasse, mas nem precisamos dele. E pensar que eu comecei a tarde achando q devia ter ficado em sp...esse sabado valeu totalmente a pena. Precisamos ir la td mundo qualquer dia.E fazer mais coisas assim! Em rippERs agora, o E é de ecoturistas e o R de radicais!E agora vamos aos vídeos:
Animassao!

Carro no "precipício":

Meu pulo, seguido pelo do instrutor Luis Augusto:

O pulo do Frodo, seguido pelo do instrutor Luis Augusto:

Ripperatas!

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa! gustt eu quero o telefone desse pirata! ele é muito lindo!

as: juro q nao sou eu!