sexta-feira, janeiro 09, 2009

filmes...
Nessas ultimas semanas eu tenho assistido praticamente um filme por dia. To dando sorte a assistindo mta coisa boa (Queime depois de ler, Wall-e, As bicicletas de Bellville, A freak horror picture show, Butch Cassidy e Sundance Kid), mas tb tem muita perda de tempo (Awake, Arquivo X, Agente 86, Narnia II). Ontem deu vontade de ver um filme nacional. Assisti AMARELO MANGA, que todo mundo fala que é fantástico. É uma booooosta. Puta lixo. Típico filminho brasileiro, já começa com uma mulher (feia) pelada. Ai, bla,bla,bla e tem uma gorda (velha) colocando o respirador na buceta e depois na boca e assim sucessivamente, bla,bla,bla, tem um viado (o da foto acima) chupando o cabo da faca que o cara que ele gosta usou como se fosse uma pika, bla,bla,bla um cara no bar pergunta pruma mulher (velha e feia) se a cor do cabelo dela de baixo é igual a de cima, e ela levanta a saia pra ele, bla,bla,blah tem um cara comendo uma mulher e ela enfia o cabo da escova no rabo dele e blablabla e aí vem o sensacionalismo barato nosso de cada dia. Ficam mostrando um puta tempo um monte de gente pobre com cara triste de vida sofrida com uma musiquinha triste de fundo. meu, vai PRA PUTA Q O PARIU, se quer ajudar a acabar com a miséria, vai lá e dá um prato de comida pros kras, mas não fica só filmando eles com cara de triste e achando q ta mudando o mundo. Escreve uma história chocante, não apela vai. Não fica só dando rasteira com o Vega. É mancada, é tipo as tiazinhas que levam o irmão deficiente pra pedir esmola no trem. "eu tenho um irmão deficiente e não tenho condições de cuidar dele". Porra, então deixa ele com alguém, alguma instituição que possa fazer alguma coisa e vai trabalhar! Usar a miséria dos outros é pior do que não ajudar. E é isso que Amarelo Manga faz. É um filme paulista que explora os miseráveis do Recife. Sou muito mais KISS E O FANTASMA DO PARQUE. É uma mistura tosca de Scooby doo com Power rangers, mas pelo menos é sincera. É capetalista mesmo e admite. O kiss (a banda mais publicitária da história) não quer mudar o mundo com ele, só tirar uma graninha extra. E no fim, o filme acaba ficando bom de tão ruim. Enquanto Amarelo Manga é só mais um festival de apelações.

Soh pra confirmar o que eu disse de que filmes ruins é que são bons, vai dizer ou não que essa dancinha de The Freak Horror Picutre Show não é demais??? Copia e cola o link abaixo q eu não consegui botar direto o video!
http://www.youtube.com/watch?v=tnEUKG_rqzU

Nenhum comentário: