sexta-feira, janeiro 23, 2009


É praticamente certo que uns 80% da população é lesada. 40% escondem muito bem. 20% escondem mais ou menos. 10% passam despercebidos e os 10% que sobram são os completamente pirados que nem querem nem conseguem esconder. Essa porcentagem aplicada em uma cidade gigantesca como Sao Paulo (quanto mais gente, mais malucos) acaba gerando casos bem peculiares. Os meus favoritos (q eu tive o prazer de conhecer) são esses, começando pelo quarto lugar:

4- O cobrador do ipod invisível
O cobrador de um busão q eu pego pra ir trampar de vez em quando é demais. Ele coloca fones no ouvido (até aki tudo bem) que não estão ligados a nenhum aparelho de som (nem mp3, nem ipod, nem celular, nada!cuu-co!cuu-co!), e com seus fones conectados ao AR ele começa a cantar, e a balançar a cabeça e batucar na sua banqueta de cobrador. E o melhor: ele balança os fones de um lado pro outro e fica seguindo eles com os olhos e a cabeça, totalmente autista. q pIRADO!

3- O trovador
Tem um cara que ANDA por aí tocando violão, ele não canta (graças a Deus) e nem pára. Só sai por ái fazendo uma trilha sonora enquanto passa pela praça da Sé. Da primeira vez q eu vi achei incrível, me senti num videoclipe. Depois ele começou a agradecer pra ninguém e abanar as mãos pro céu e eu só achei o trovador mais um estranho perdido...


2-A guia turístico

No elevador da Fazenda Pública (incrível como prédios jurídicos atraem esse tipo de gente, eu gosto até de pensar q todos os malucos dessa lista um dia já foram juizes, advogados, promotores ou algo q o valha) tem uma opearadora de elevador piradíssima. Você fala o andar q quer visitar e ela começa a descreve AS PRAIAS que vc encontrará (tipo: Morro São Paulo, a areia fina e as belas ondas farão com que você não queira mais ir embora. E a noite, só depende de você, mas garantimos q a vista será inesquecível...). E cada praia tem um andar predelimitado! é Fantástico! Essa eu ainda vou gravar pra postar aki no blog (eh q eu tenho medo q ela pare se eu começar a filmar)...


1-A vidente
Essa é campeã. A maluca que frequenta a frente do fórum central se veste com sacos de lixo e vive rodada por três gatos de rua. Ela usa sacos de lixo na cabeça e anda descalça. E passa o dia todo gritando profecias sobre a bíblia, o fim de tudo, esse tipo de coisa q quando vc se convence de q só existe na ficção, aparece uma figura caricata perfeita bem na sua frente.

3 comentários:

Anônimo disse...

tenho um amigo maluco tb...
ele canta, briga, murmura, late, brinca de cachorro e várias outras coisas!

depende da quantidade de 51 q ele toma no dia!!

fala nisso vou mandar um abraço pra ele...
ctz q ele ta vendo o blog aqui!!

abraço Cabrera (amigo ripper)

Anônimo disse...

poxa! conheço um kara q quando fica bebado...
bom... ele acha q é o Homem aranha

Unknown disse...

fala gustt

blz

so to trazendo pra vc un treco idiota q vc vai gostar se ainda ve o bbb

http://pt-br.justin.tv/paulorog10bbb9
entra la