sexta-feira, janeiro 16, 2009

Ontem eu fui no Estudio Quanta, aqui em SP, e vi uma palestra do desenhista da Tianinha, umas tirinhas que saem na revista sexy:

E logo depois o roteirista do Homem-Grilo, deu uma palestra muito legal de "como criar coisas originais através dos clichês mais batidos".As duas palestras me animaram a tentar com mais vontade fazer meus quadrinhos, nem q seja por puro hobby, só pra por na internet, mas o foda é que não tenho tempo pra fazer isso nem pra fazer os cursos deles a não ser os de férias...

E o curso de férias de desenho de anatomia de super heróis do Roger Cruz, que desenha X-Men First Class pra Marvel atualmente,já não tinha mais vagas, a turma tava lotada. Bom, fica pra próxima...

Um comentário:

Anônimo disse...

eu taquei a garrafa!!!
mas nem era pelo som dele! eu gosto do som! foi contra os emos mesmo, bando de viado fdp!

as: josh