quarta-feira, agosto 28, 2019

Donuts, Struts & Batman


Bom, depois de sair da concessionária eu, Amanda e meus pais fomos comemorar a conquista com uns filets no All Ponto (que mais uma vez estavam muito bons) e com bolos daquela lojinha show do Paineiras especializada em doces de casamento. Passei a tarde o livro de entrevistas do Universo HQ (imprescindível pra quem curte quadrinhos!), e a noite comi uma pizza do Rospinho em casa, depois fui com a Manda no Habibs pra ela jantar (e eu pegar uma esfihinha de alpino e mais um copo do Rock in Rio pra coleção). Depois da correria da manhã, acabamos nem saindo de casa a noite, então aproveitei pra assistir a nova animação do Batman: Hush (bem competente, por sinal). Domingo gravei uns vídeos pro canal, comecei a montar um novo álbum de fotos no computador, tomei café com meus pais (tinha até donuts!) e depois almoçamos em casa. Alguns quadrinhos depois, eu e aManda pegamos a estrada de volta pra São Paulo, ouvindo Struts via bluetooth e com a suavidade de uma pluma flutuando ao vento no anoitecer.



Nenhum comentário: