terça-feira, agosto 13, 2019

Família, Wii & test drives

Voltar pra Jaú de ônibus está mais caro que ir pra Buenos Aires. Uma passagem só de ida custa quase R$100. Um absurdo sem tamanho, pra um trajeto de 300 km. Assim, fiquei bastante desanimado quando não encontrei nenhuma carona pra voltar na sexta. Só que pra minha sorte, uma nova empresa fez uma promoção maluca oferecendo passagens por R$32, praticamente metade do preço de uma carona (que hoje custa R$60). Baixei 5 séries pra ver na Netflix, mas dormi depois de 10min e só acordei as 2h da manhã em Jaú, hora de ligar pra Amanda ir me buscar na rodoviária. Great Success! 
Sábado, eu e ela fomos em uma concessionária fazer um test drive em um Up TSI, o carro mais barato disponível que, com as taxas, emplacamento e tudo mais, não sai por menos de R$ 60 mil. Devia ter alguém distribuindo nariz de palhaço na porta da loja. Que mundo é esse, que um carro mega básico, pequeno e tudo mais custa tudo isso? Sério, comprar carro no Brasil é uma puta duma piada de mal gosto. Bom, de qualquer forma, testamos o carro e saímos de lá decididos a comprar um usado.
Meus pais fizeram torta de frango roxo e estrogonofe pro almoço e tinha pra sobremesa uns alfajores que minha irmã tinha trazido da viagem dela com minha tia pro Uruguai. A tarde li umas hqs e joguei um pouco de New Super Mario Wii, depois a noite jantamos com meus pais umas pizzas do Rospinho (aliche é o melhor substituto pro bacon na minha nova dieta, mesmo salgadinho maravilhoso, sem os males da fritura). Depois, fomos encontrar o Gustinho e o cunhado no Armazém, onde apesar de eu só ter tomado um suco de maracujá, a medalha de ouro foi garantida.
Domingo de manhã, mais um test drive em busca de um UPgrade na nossa cond(i/u)ção. Uma amiga da minha mãe emprestou o carro dela que está a venda, e pra fazer o teste, fomos todos até Two Rivers comprar sorvete. Depois, nós quatro almoçamos em casa com minha irmã comemorando o Dia dos Pais e a tarde continuamos correndo atrás de coisas veiculares, até a hora de voltar pra SP, de carona.

Nenhum comentário: