quarta-feira, setembro 04, 2019

Escrito e dirigido por Quentin Tarantino

Nessa sexta, saí do trabalho e fui pro shopping Eldorado encontrar a Amanda no cinema pra gente assistir "Era uma vez...em Hollywood", o novo filme do Tarantino. No meio da seção, um maluco bêbado começou a gritar e a se levantar, chacoalhando uma garrafa de vidro, que no escuro não dava pra saber se era de whisky ou vodka. Logo várias pessoas começaram a se levantar e a sair e comecei a gritar pro lanterninha pausar a merda do filme enquanto a confusão rolava. O cara não quis sair com educação, e precisaram chamar um segurança do shopping pra retirá-lo da sala  e, como um bom babaca, ele saiu  praguejando: "Vocês não podem fazer isso, eu paguei, tenho meus direitos!". Um lanterninha me garantiu que ao final da sessão, todo mundo receberia vouchers (ingressos grátis) pra voltar outro dia, podendo escolher qualquer filme e horário. Problema resolvido, o filme continuou rolando como se nada tivesse acontecido. Como se eu não tivesse perdido uns 10/15min. O filme acabou, as pessoas começaram a ir embora e nada de cumprirem a promessa. Fiz questão de cobrar o lanterninha e depois de muuuita demora  finalmente nos entregaram dois novos ingressos. Ou seja, os caras do cinema deram um jeitinho pra diminuir o prejuízo deles. Quem não esperou ficou sem. E só eu e Amanda esperamos... ¯\_(ツ)_/¯  Anyway, eu não tenho muito do que reclamar e nosso próximo filme já está garantido!
Sábado fomos buscar uma TV no conserto e acabamos perdendo a manhã toda. Fomos uma vez e o técnico não estava, na segunda vez pegamos o aparelho mas não nos entregaram a tomada. Só depois de voltar pela terceira vez da Santa Efigênia, tivemos nosso problema resolvido. Depois disso, só saímos de casa a noitinha pra comer uma comida árabe no Mr. Bean Laden, lá no calçadão urbanóide. 
No domingo de manhã, acompanhei aManda até um consultório que entre a puta-que-o-paril e o lugar onde Judas perdeu as botas. Foi quase uma viagem, mas pelo menos la perto tem um "mercado vencedor" (o famoso "vencidinho"), que tem vários produtos baratíssimos, que na verdade nem estão tão próximos do vencimento assim. Existem poucos lugares onde uma paçoquinha da yoki custa míseros 0,05 centavos a unidade, e acho que esse provavelmente é o único na linha temporal de 2019. Depois, passei a maior parte da tarde jogando Borderlands 2 com o Frodo (que joguinho viciante no multiplayer, passamos quase 4h diretas em Pandora!), e depois fechei o domingo na companhia da Amanda, duma pizza quatro queijos e da segunda temporada de American Gods.

Nenhum comentário: