terça-feira, janeiro 29, 2019

Memórias diagramadas

Nessa quinta, véspera de feriado, fiquei até 21h20 no trabalho, cheguei em casa as 22h, e ainda voltei dirigindo pra capital do calçado feminino. Esgotadasso, cheguei em casa de madrugada, mas pelo menos sabendo que teria 3 dias pra ficar de boa e recuperar as energias.
Passei a maior parte da sexta-feira só assistindo Netflix (nova temporada do Justiceiro, e fechando Fullmetal Alchemist Brotherhood, um anime realmente bom), saindo do sofá e da frente do ventilador só mesmo pra almoçar uma comida da Maria, ver a Amanda ou tomar um café gelado da Kopenhagen no shopping com minha mãe (que por sinal, é incrível, e é mais milk shake que frapê). A noite, fiquei de boa com meus pais vendo um filminho clássico no Telecine Play (Irma la Douce, do Billy Wilder) e comendo uma pizza de aliche do Rospinho. Isso que é vida! Nada de pegar 2h de transporte público pra chegar em um trabalho estressante do qual você mal sabe que horas vai poder sair!
No sábado, baixei Sonic Adventure (jogo do Dreamcast) pra jogar no pS3 e passei a maior parte da manhã montando meu álbum de casamento (um trabalho enorme, usando um programa limitado da gráfica e com a tarefa de reduzir quase 1000 fotos pras 250 melhores).Meus pais fizeram rondelli no almoço, e a tarde tirei um cochilo e depois fui com aManda encontrar o novo Guto no velho Viracopos pra tomar uns litrões de cerveja barata acompanhados por uma porção de calabresa tão grande que nem conseguimos acabar com ela. Mais tarde, nós fomos pro Armazém, encontrar o Gustinho, o Frodo e suas sras. pra jogar mais um pouco de conversa fora, ficando até o bar fechar, os funcionários irem embora e só sobrar a gente na rua. Domingo joguei um pouco de Sonic (que seria bem melhor se não tivesse inventado de colocar RPG entre as fases de verdade), e aManda almoçou em casa o lombo assado que meus pais cozinharam. Depois, revisamos o álbum juntos antes de mandar o arquivo pra gráfica e saímos comer um bolo na Sodiê. Depois, deiixei aManda na vó dela, tirei um cochilo, tomei um café com meus pais e logo já era hora de gastar mais umas horinhas na estrada de volta pra Metrópolis.

Nenhum comentário: