segunda-feira, janeiro 21, 2019

Grite até seu cabelo ficar azul

Nessa sexta, assisti com aManda um dos filmes mais originais que já vi na Netflix, chamado "O Lagosta", no qual os solteiros tem 45 dias pra encontrar alguém, caso contrário estão condenados a viver como animais (tipo, literalmente). Dá pra negar uma sinopse dessas?
Já no sábado, depois de ler um pouco de Providence (a biografia do Lovecraft escrita pelo Alan Moore), e treinar na ACM, fui mais uma vez com aManda almoçar no já tradicional porquilo do Copan e depois assistimos o novo filme de Dragon Ball no cinema Marabá (só porque não pagamos nada mesmo). O filme tem um roteiro bem fraquinho, mas relembrar das lutas de Dragon Ball foi legal por me fazer perceber que é provavelmente por conta desse anime que eu grito quando estou com raiva, precisando liberar meu ki. Tá pra nascer um desenho que faça batalhas melhores (e porra, agora tem um velho japonês gritando no fundo delas, o que deixa tudo muito melhor!). Mais tarde, tirei uma soneca, e a noite saí com aManda pra tomar uma cerveja no TapTap (barzinho topzera de várias torneiras de cerveja, que abriu há 1 ano, mas que ainda não havíamos visitado) e um drink de Jim Bean (com cerveja e limão), que eles estavam oferecendo de bônus pra qualquer compra nesse final de semana. Saindo de lá, paramos no CanaBrava pra uma porçãozinha de isca de frango e fechamos nosso divertido sábado sem nem ter que sair do bairro.
No domingo, acordei e já fui assistir ao começo da nova temporada do Justiceiro (que tem um primeiro episódio bem sanguinário, por sinal), fiz meu treino na ACM ouvindo um nerdcash (podcast financeiro) sobre Daytrade, li um pouco de Batman (Cataclismo) e saí com aManda buscar um frango assado na padoca Marajá. Depois do almoço, meu irmão passou em casa pra gente botar o papo em dia e tomar umas cervejas com amendoins e mais a noitinha, fomos visitados pelo Frodo e sua futura esposa. Pedimos pizzas da Ramos, abrimos vinhos e cervejas, jogamos videogame e batemos papo até quase 1h da manhã. E assim, tivemos um domingo mais divertido ainda (e até com cara de sábado), sem nem precisarmos sair de casa. Ou seja, é sempre bom receber visitas :)


Nenhum comentário: