quarta-feira, novembro 28, 2018

Bolo caseiro

Esse foi um dos finais de semana mais pacatos do ano. No sábado de manhã, até me movimentei um pouco, já que estava tendo uma daquelas aulas abertas na ACM, então fui com aManda fazer uma de "fighting" e uma de "essence", basicamente aulas de mimetizar movimentos ninjas e alongamento, com professoras fantasiadas de super-heróis (cada evento tem um tema, e esse meio que era imperdível, né?). Depois levei meu óculos pro conserto e voltei correr mais um pouco na esteira. Almoçamos num self-service do Copan, que tem uma carne sensacional. Passei a maior parte da tarde lendo quadrinhos ou jogando alguma coisa e a noite pedimos uma pizza da Ramos (sério, se você mora no centro de SP e não pede essa maravilha, ta pedindo pizza errado!) e terminamos de assistir Sabrina, aprendiz de Baphomet, que é tipo Harry Potter, se Hogwarts ficasse no inferno.
No domingo, finalmente terminei Mass Effect: Andromeda (bem pior que o ME3, nem perca seu tempo), e depois fui com aManda fazer feira, passar no açougue e comprar coisas no mercado. Almoçamos uma carne mais seca que "bom dia" do pai daManda, tiramos uma soneca, li mais um pouco enquanto a aManda fez um novo bolo megalight de banana e quinoa na cozinha, e a noite começamos a nova temporada de Narcos: México (sim, continua foda e uma das minhas séries originais favoritas na Netflix!). Basicamente, não saímos de perto da nossa própria rua, mas descansamos bastante. O que, de vez em quando, é importante.

Nenhum comentário: