segunda-feira, novembro 12, 2018

Um grupo de galinhas estava jogando rugby, quando caiu do céu um balde gigante de óleo fervendo...


Sexta-feira, depois de um longo almoço com a equipe de trabalho, no qual rolou até sinuca na laje da favela, encontrei aManda no apartamentos dos V´s pra comemoramos o aniversário da minha irmãzinha (que logo mais fica oficialmente mais velha que eu, parabéns Very!). Comemos pizza e bolo, descobri que o sogro dela gosta mais de Homem-Aranha que o próprio filho, cantamos parabéns, e depois descemos a Augusta desviando da galera pra quem a sexta-feira estava apenas começando.

No sábado, acordamos tarde, tomamos café, li bastante coisa (Lobo solitário, Hulk, Conan), joguei xbox (fechei For Honor, bem kapsa), e depois que aManda voltou de atender um paciente, almoçamos uns bagels (que são tipo donuts, só que salgados) recheados de um lugar que abriu perto da Augusta. Uma curta soneca depois, e pegamos um bus em direção ao estádio do Morumbi onde a seleção brasileira de rugby ia enfrentar o All Blacks Maori, famosa equipe da Nova Zelândia. Fomos mais por falta do que fazer (o plano inicial era voltar pra Jau, mas deixamos pro feriado) e porque os ingressos estavam muito baratos. No final o Brasil perdeu por 35 x 3, mas valeu a pena pra conhecer um pouco mais do esporte e só pra sair um pouco de casa. Resumindo o que aprendi, o rugby é basicamente um campeonato de montinho, que gente gorda pode jogar, no qual na hora do passe é permitido levantar o amiguinho nas costas pra ele chegar primeiro na bola. Voltando pra casa, paramos na japa da rua pra comer um pastel, mas mudei de ideia quando vi o cardápio e acabei descobrindo que eles fazem um incrível karaague (frango frito com alho, gengibre, saquê e shoyu, que é show-yo!).
No domingo, só interrompi a leitura e a jogatina pra ir junto com aManda na academia. Almoçamos batata assada recheada (que ela mesma preparou), enquanto eu provava a nova e honesta Skol Hops e provamos o novo Magnum sabor brownie (que é sim tão bom quanto parece na teoria). A tarde, tiramos um cochilo e começamos a assistir a nova série da Netflix da bruxa Sabrina (meio meh, bafo-meh) e o especial Crise na Terra X (que interliga várias séries de heróis da DC, e me empolgou mais que o filme da Liga da Justiça). Depois, fechamos o final de semana com uma ótima promoção do iFood, lanches do One Two Burger por R$10 (que geralmente custam o triplo do preço) e mais uma porção deles de frango frito (agora ao modo americano, galináceo frito nunca é demais). Que venha agora o feriado!

Nenhum comentário: