quinta-feira, novembro 08, 2018

Família, churrasco & videogame


Novo feriado, nova volta antecipada pra Jau. Dessa vez, eu e aManda, acompanhados por minha irmã e minha tia de carona, saímos perto das 20h do estacionamento, e aproveitando que a estrada estava tranquila, só paramos chegando na capital do calçado feminino, onde meus pais nos esperavam com um tradicional lanche do Rospinho e limonada. 
Na sexta, passei a maior parte do dia lendo as hqs que minha irmã me deu de aniversário, uma edição de luxo fodástica de Dylan Dog e uma das melhores hqs que li recentemente "Um pequeno assassinato" do mago Alan Moore (post exclusivo sobre essa leitura em breve, o bagulho foi lançado logo depois de Watchmen, quando o barbudo tava no auge, mas só chegou no Brasil agora e se você curte hqs e mistério, tem que ler!).
Almoçamos em casa, estrogonofe (comida favorita da Very) com brigadeiros de sobremesa, joguei um pouco de Alien Storm no MD, tirei um cochilo e a noite sai encontrar aManda numa lanchonete nova chamada "Fritas & Burger" que é realmente muito boa, tem preço justo e aceita VR, onde ainda pude provar uma nova cerveja de Bocaina chamada "Capitão" e ver a "carreta furacão jauense" passando. Depois fomos encontrar o Gustinho, a Marina e a irmã dela com o noivo pra umas cervejas no Adelaide.
Sábado li mais um pouco (Surfista Prateado: Parábola, de Stan Lee e Moebius), fechei Golden Axe, e almoçamos com minhas tias um ótimo filet parmegiana pra comemorar o aniversário da minha mãe, que hoje provavelmente é a leitora mais fiel do blog (parabéns mãe! te amo muito!). A tarde, mais cochilo, passada no mercado e perto das 19h o Gustinho passou em casa buscar a gente (eu e aManda) pra um churrasco que o Frodo tinha marcado em Bauru. Lá comemos muita carne (e até alguns vegetais como batata doce e beringela) e já que a Sra.Gustinho era a motorista da rodada, aproveitamos pra conhecer boa parte da coleção de cachaças do Frodo.Chegamos em Jau as 5 da matina (4h + 1h bônus do horário do verão), e passei a maior parte do dia com uma ressaca terrível.
Almocei com minha família um escondidinho na Cachaçaria, depois aManda encontrou a gente em casa pra comermos o bolo de leite ninho da minhã mãe (recheado com geléia de morangos cultivados pelo meu irmão), passamos deixar o carro pronto pra viajar, deixei ela na vó pra tirar uma soneca, li mais um pouco e depois tomamos um café com minha família pra novamente seguir viagem rumo à MetropoliSP.

Nenhum comentário: